Assassin's Creed Syndicate

Nah Cardoso ganha festa surpresa dos amigos!
Flávia Pavanelli, ex-namorada do Biel, termina relacionamento com Adibe Marques!
Nah Cardoso e João Guilherme gravam vídeo juntos!
Bruna Marquezine grava vídeo fofo para Sasha Meneghel: "Te amo"

Apresentação

Data de criação: 23 Outubro de 2015

O jogo "Assassin's Creed Syndicate" foi desenvolvido pela empresa francesa Ubisoft. Também conhecido no Brasil como "Ordem dos Assassinos", a história de ação e aventura é o nono jogo da série "Assassin's Creed", que sucede "Assassin's Creed Unity", lançado em 2014. Seu lançamento ocorreu no dia 23 de outubro de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One e em 19 de novembro de 2015 para o Windows, da Microsoft.

O enredo do game se passa em Londres, na Inglaterra, durante a época da Revolução Industrial, e narra a história dos irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye, que se aventuram pelo mundo do crime organizado na chamada Era Vitoriana. Os protagonistas tem o objetivo de restabelecer a ordem controlada pelos Templários.

Assim como os lançamentos anteriores da série, "Syndicate" mantém a perspectiva da história na terceira pessoa e permite explorar cada canto do jogo de forma aberta, adicionando apenas alguns novos mecanismos para navegar. Com isso, dá pra trocar de personagem livremente, além de muito mais ação com as melhorias nas mecânicas de combate e de stealth.

Pra quem já estava acustumado com a franquia, pode achar um pouco estranho por "Syndicate" não ter nenhum tipo de modos multijogador ou qualquer aplicativo para smartphones associado ao jogo.

Novidades
Principais
notícias