Rock In Rio

Se liga no que rolou com os famosos lá no espaço do Tinder no Rock in Rio!
Rock in Rio 2015 e Purebreak
Nova atração do RiR 2015
Apresentação

Data de criação: 11 janeiro de 1985

O Rock in Rio é um dos maiores festivais de música do mundo. Criado no Brasil em 1985 pelo empresário Roberto Medina, o evento já realizou 13 edições: cinco no Brasil, cinco em Portugal e três na Espanha reunindo mais de sete milhões de pessoas.

A ideia do projeto nasceu no Rio de Janeiro, mas acabou conquistando o público internacional por sempre englobar diversos estilos de música para os mais variados públicos. O festival foi o primeiro do gênero a receber o prêmio de sustentabilidade, por seu compromisso em conscientizar as pessoas sobre como fazer pequenas atitudes que são possíveis de mudar o mundo para melhor.

Desde sua criação, o Rock in Rio já reuniu nomes como AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Guns N' Roses, Faith No More, Megadeth, A-HA, INXA, Sepultura, Engenheiros do Hawaii, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, REM, Red Hot Chili Peppers, Paul McCartney, Metallica, Kings of Leon, Shakira, Jota Quest, Pitty, Linkin Park, Offspring, Joss Stone, Bon Jovi, Rihanna, Beyoncé, Snow Patrol, Katy Perry, Elton John, Slipknot, Coldplay, Lenny Kravitz, David Guetta, 30 Seconds To Mars, Florence and the Machine, Muse, Justin Timberlake, Alicia Keys e Jessie J.

Em 2015, o evento completou 30 anos. E a edição do mesmo ano contará com nomes como Katy Perry e Rihanna em sua line-up.

Novidades
Principais
notícias