Fábio Porchat

Se liga no que rolou com os famosos lá no espaço do Tinder no Rock in Rio!
Bruna Marquezine e Marina Moschen treinam luta de espadas por conta da novela "Deus Salve o Rei"
Justin Bieber mostra música nova através do Instagram!
Anitta tem músicas tocadas em boate nos Estados Unidos!

Biografia

Nascimento: 01 julho de 1983

Profissão: Ator, Escritor, Diretor, Comediante, Diretor, Criador

Idade: 34 anos

Signo: Câncer

País: Brasil

O carioca Fábio Porchat é um ator, humorista, diretor e roteirista brasileiro conhecido principalmente por ser um dos fundadores do canal de vídeos Porta dos Fundos e por seu trabalho em em programas humorísticos na Globo. Desde 2012, ele integra o elenco fixo do seriado "A Grande Família".
Fábio faz parte de uma nova geração de comediantes nacionais, que viram no estilo stand up comedy uma maneira de ganhar espaço na mídia. Foi descoberto depois de fazer uma paródia de "Os Normais" no "Programa do Jô". Na TV, já participou do "Zorra Total", "Junto & Misturado", "Esquenta" e "As Brasileiras", todos na Globo. Atualmente, ao lado de Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti, Fábio faz parte do quadro "Medida Certa, a disputa", dentro do "Fantástico". No Multishow é o protagonista de "Meu Passado Me Condena", ao lado da atriz Miá Mello.
Em 2006, no teatro, iniciou sua participação no grupo "Comédia em Pé", junto com Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho, este um dos espetáculos de maior destaque de stand up comedy no Brasil. Permaneceu até 2011 na peça, mas saiu para dar início a produção solo "Fora do Normal".
Mas foi em 2012, ao lado de Antônio Tabet, Gregório Duvivier e Ian SBF, que estourou na internet ao criar o canal de humor Porta dos Fundos, dentro do Youtube. Além de atuar, Fábio escreve as esquetes produzidas pelo grupo. Há pouco mais de seis meses no ar, o projeto já alcançou a marca de três milhões de inscritos e 70 milhões de visualizações.
Depois de seis anos de namoro, em 2010, Fábio se casou com a atriz Patrícia Vazquez. Os artistas já moravam juntos há um ano e meio.
Novidades
Principais
notícias