Humberto Carrão

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 28 agosto de 1991

Profissão: Ator

Idade: 27 anos

Signo: Virgem

País: Brasil

Humberto Carrão é um ator brasileiro que ficou famoso por interpretar o vilão Caio em "Malhação" (2009).

Humberto nasceu no Rio de Janeiro e aos 10 anos de idade já estreava na televisão com uma participação no seriado "Bambuluá" (2001). Em 2004 e 2005, ele fez participações coadjuvantes com os personagens: Diogo em "Malhação" (2004) e Pablito em "Bang Bang" (2005). Mas sua grande chance foi em 2009, quando foi escalado para o papel do vilão/protagonista Caio em "Malhação", contracenando com Bianca Bin e Micael Borges.

A partir daí o carioca foi convidado para participar do remake de "Ti ti ti" (2010) encarnando o mauricinho Luti, filho do protagonista da novela, interpretado por Murilo Benício. Depois fez breves participações na novela "Aquele Beijo" (2011) e na minissérie "Dercy de Verdade" (2012). Seu personagem que mais arrancou suspiros, especialmente do público feminino, foi o doce e cavalheiro Elano de "Cheias de Charme" (2011), que era o amor da protagonista Cida, vivida por Isabelle Drummond. Em 2013, Humberto encarnou o vilão Fabinho em "Sangue Bom".

Atualmente, o ator namora com a também atriz Chandelly Braz, a Marcina de "Saramandaia" (2013), que conheceu nos bastidores de "Cheias de Charme" (2012).

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias
Fotos