Michel Teló

Selena Gomez divulga trecho do clipe de "Wolves"
Larissa Manoela tira fotos em parque conhecido de Londres
Larissa Manoela se diz apaixonada por Londres
Larissa Manoela está em Londres para novas fotos

Biografia

Nascimento: 21 janeiro de 1981

Profissão: Cantor, Compositor

Idade: 36 anos

Signo: Aquário

País: Brasil

O cantor Michel Teló ganhou os holofotes mundiais com o hit "Ai Se Eu Te Pego". A canção ganhou potência mundial e levou o artista a entrar na lista Social 50 da revista americana Billboard, junto com Coldplay e Madonna.

Nascido no Paraná, o astro do sertanejo começou a carreira na década de 1990, quando montou o Grupo Guri e, mais tarde, o Grupo Santo Chão. Em 1997, o paranaense foi convidado para ser o vocalista do Grupo Tradição, no qual permaneceu por 11 anos.

O primeiro CD em carreira solo aconteceu em 2009, com o disco "Balada Setaneja". A música de divulgação "Ei, Psiu, Beijo Me Liga" agradou ao público e lhe rendeu a indicação para o prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", na categoria "Revelação Musical". Em 2011, o loiro lançou o álbum "Michel na Balada", que foi um verdadeiro sucesso, com hits como: "Ai Se Eu Te Pego", "Humilde Residência" e "Fugidinha". O CD chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum Sertanejo".

De acordo com a revista Forbes, a turnê "Fugidinha Tour" foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de 18 milhões de dólares em 2011. O músico também foi citado pela publicação como fenômeno mundial. Ele foi um dos únicos brasileiros a conseguirem esse reconhecimento. Apenas Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram esse feito.

Poucos sabem, mas Michel Teló já foi casado com a cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago, de 2009 até 2011. Em fevereiro de 2012, durante o Carnaval carioca, o astro assumiu namoro com a atriz Thaís Fersoza e estão juntos até hoje.

Novidades
Principais
notícias