Michel Teló

Após o "BBB18", Gleici vive romance com Wagner e não para de ser tietada no Acre!
Após o "BBB18", Ana Clara reencontra amigos, conhece Giovanna Lancellotti e dá um up no visual!
Mayra Cardi está grávida de Arthur Aguiar, que vai ser pai pela primeira vez!
Arthur Aguiar anuncia que vai ser pai: Mayra Cardi está grávida do primeiro filho do casal

Biografia

Nascimento: 21 janeiro de 1981

Profissão: Cantor, Compositor

Idade: 37 anos

Signo: Aquário

País: Brasil

O cantor Michel Teló ganhou os holofotes mundiais com o hit "Ai Se Eu Te Pego". A canção ganhou potência mundial e levou o artista a entrar na lista Social 50 da revista americana Billboard, junto com Coldplay e Madonna.

Nascido no Paraná, o astro do sertanejo começou a carreira na década de 1990, quando montou o Grupo Guri e, mais tarde, o Grupo Santo Chão. Em 1997, o paranaense foi convidado para ser o vocalista do Grupo Tradição, no qual permaneceu por 11 anos.

O primeiro CD em carreira solo aconteceu em 2009, com o disco "Balada Setaneja". A música de divulgação "Ei, Psiu, Beijo Me Liga" agradou ao público e lhe rendeu a indicação para o prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", na categoria "Revelação Musical". Em 2011, o loiro lançou o álbum "Michel na Balada", que foi um verdadeiro sucesso, com hits como: "Ai Se Eu Te Pego", "Humilde Residência" e "Fugidinha". O CD chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum Sertanejo".

De acordo com a revista Forbes, a turnê "Fugidinha Tour" foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de 18 milhões de dólares em 2011. O músico também foi citado pela publicação como fenômeno mundial. Ele foi um dos únicos brasileiros a conseguirem esse reconhecimento. Apenas Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram esse feito.

Poucos sabem, mas Michel Teló já foi casado com a cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago, de 2009 até 2011. Em fevereiro de 2012, durante o Carnaval carioca, o astro assumiu namoro com a atriz Thaís Fersoza e estão juntos até hoje.

Novidades
Principais
notícias