Biografia

Nascimento: 17 março de 1993

Profissão: Ator

Idade: 26 anos

Signo: Peixes

País: Brasil

Sérgio Malheiros é um famoso ator brasileiro contratado pela Rede Globo, onde se destacou ao estrelar a novela "Da Cor do Pecado" em 2004.

Sua estreia na TV foi em 1997, no programa "Gente Inocente". Já 1999, Sergio fez parte do programa "Samba, Pagode e Cia". No decorrer da sua carreira, o ator fez diversas participações no canal, como em "Um Anjo Caiu do Céu", "Terra Nostra", "Carga Pesada", "Você Decide", "Linha Direta", Bambuluá" e "Turma da Mônica", até protagonizar a novela "Da Cor do Pecado", onde deu vida a Raí Lambertini. Em 2005, o ator deu vida a Franklin em "Como Uma Onda".

Em 2006, o ator foi contratado pela Record, onde fez participações nas novelas "Bicho do Mato", "Caminhos do Coração", "Os Mutantes - Caminhos do Coração", "Mutantes - Promessas de Amor", "A História do Menino do Rio" e "Vidas em Jogo". Após seis anos com o canal, o menino voltou para a Globo, participando da novela "Cheias de Charme". Em 2013, Sergio fez parte da novela "Sangue Bom", onde vivia Jonar. Em 2014, interpretou o nadador Emerson em "Alto Astral".

O menino também ganhou 18 prêmios, incluindo um internacional, como melhor ator.

No cinema, Sergio participou de "O Maior Amor do Mundo", onde representava um menino do crime. Em 2004, interpretou Thor em "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida".

Novidades
Principais
notícias