Capitão América: Guerra Civil

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

Título original: Captain America: Civil War

País de Origem: Estados Unidos

Ano da Produção: 2016

A trama "Capitão América: Guerra Civil", começa exatamente de onde o filme "Vingadores: Era de Ultron" parou. O soldado americano Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, é o líder da nova equipe dos Vingadores. Nesta continuação, ele precisa enfrentar as pressões políticas que tentam controlar o poder do grupo. O problema é que eles precisam aniquilar o vilão Barão Zemo (daniel brühl), porém são impedidos pelo Estado.

A nova regulamentação não só atrapalha o combate dos heróis contra o mal, como acaba fragmentando a equipe dos Vingadores, colocando o Capitão América em combate com Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro. Este é o terceiro filme da Marvel, baseado no herói homônimo.

O filme será dirigido novamente por Anthony e Joe Russo, e conta com a participação dos personagens Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). Sem falar na aparição do Homem-Aranha (Tom Holland).

Novidades
Principais
notícias