Jogos Vorazes

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

Título original: The Hunger Games

País de Origem: Estados Unidos

Ano da Produção: 2012

A franquia "Jogos Vorazes" é uma importante produção destinada ao público jovem e são baseados em uma série de livros que leva o mesmo nome. Os 3 romances ("Jogos Vorazes", "Em Chamas" e "A Esperança") foram escritos pela americana Suzanne Collins.

A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte. Nele, o país havia se dividido em 12 distritos e uma capital. Todos anos os "estados" tinham que conceder dois de seus jovens para o reality show de sobrevivência que dá nome à série. A estrela dos filmes é a atriz queridinha Jennifer Lawrence, no papel de Katniss Everdeen. Ela contracena com Josh Hutcherson, que interpreta Peeta Mellark.

"Jogos Vorazes" foi o primeiro a ser lançado, em março de 2012. O longa fez tanto sucesso que entrou na lista dos 65 filmes de maior bilheteria de todos os tempos. "Jogos Vorazes 2: Em Chamas" estreou um ano depois, em 2013, dando sequência a saga. Nele uma rebelião contra a opressiva capital é iniciada.

Nas telonas, a saga foi dividida em 4 filmes, sendo os dois últimos sobre o mesmo livro "A Esperança". Lionsgate é a destribuidora do série produzida por Jon Kilik, Nina Jacobson e Suzanne Collins.

Novidades
Principais
notícias