Julio Sumiu

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

Título original: Julio Sumiu

País de Origem: Brasil

Ano da Produção: 2014

Na Zona Sul do Rio de Janeiro, Edna (Lilia Cabral) é casada com Eustáquio (Dudu Sandroni) e é mãe de Sílvio (Fiuk) e Julio (Pedro Nercessian). Em um belo dia, a mãe dos meninos acorda e percebe que Julio não voltou para casa! Simplesmente desapareceu, sem deixar nenhum pista. Desesperada, ela e o marido correm para a delegacia, mas são totalmente ignorados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que naquele momento tinha sua atenção voltada para a colega Madalena (Carolina Dickmann).

Após receber na secretária eletrônica um aviso de que Julio está sob custódia de Tião Demônio (Leandro Firmino), chefão do morro próximo, a dona de casa resolve ir lá negociar. Ao chegar na comunidade, ela é supreendida por um tiroteio! No meio da confusão, Edna precisa esconder 20 kg de cocaína, o que acaba gerando um troca de favores: ela guarda a droga e o traficante promete liberar Julio. Só que um pequeno problema acontece: Sílvio descobre a droga e resolve vendê-la!

"Julio Sumiu" é dirigido por Roberto Berliner! O elenco principal tem Fiuk, Lilia Cabral, Carolina Dickmann, Augusto Madeira, Stepan Nercessian, Leandro Firmino da Hora, Dudu Sandroni e Pedro Nercessian.

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias