Julio Sumiu

Sinopse

Título original: Julio Sumiu

País de Origem: Brasil

Ano da Produção: 2014

Na Zona Sul do Rio de Janeiro, Edna (Lilia Cabral) é casada com Eustáquio (Dudu Sandroni) e é mãe de Sílvio (Fiuk) e Julio (Pedro Nercessian). Em um belo dia, a mãe dos meninos acorda e percebe que Julio não voltou para casa! Simplesmente desapareceu, sem deixar nenhum pista. Desesperada, ela e o marido correm para a delegacia, mas são totalmente ignorados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que naquele momento tinha sua atenção voltada para a colega Madalena (Carolina Dickmann).

Após receber na secretária eletrônica um aviso de que Julio está sob custódia de Tião Demônio (Leandro Firmino), chefão do morro próximo, a dona de casa resolve ir lá negociar. Ao chegar na comunidade, ela é supreendida por um tiroteio! No meio da confusão, Edna precisa esconder 20 kg de cocaína, o que acaba gerando um troca de favores: ela guarda a droga e o traficante promete liberar Julio. Só que um pequeno problema acontece: Sílvio descobre a droga e resolve vendê-la!

"Julio Sumiu" é dirigido por Roberto Berliner! O elenco principal tem Fiuk, Lilia Cabral, Carolina Dickmann, Augusto Madeira, Stepan Nercessian, Leandro Firmino da Hora, Dudu Sandroni e Pedro Nercessian.

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias