Velozes e Furiosos

Camila Cabello manda recado em português para os fãs do Brasil
Sofia Carson, de "Descendentes 2", mostrou sua preparação para a premiere do filme em São Paulo!
"De Descendentes 2", a bela Sofia Carson registrou vários vídeos do evento em seu Instagram
Anitta ataca de DJ na sua própria festa!

Sinopse

Título original: Velozes e Furiosos

País de Origem: Estados Unidos

Ano da Produção: 2001

"Velozes e Furiosos" é uma franquia de filmes de ação produzida pela Universal Studios. É estrelada pelos atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Dwayne Johnson e Paul Walker, que morreu no final de 2013.

O primeiro filme estreou em 2001 e conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais nas ruas de Los Angeles. Sua intenção inicial era capturar o responsável por diversos roubos a caminhões, mas ele acabou se envolvendo tanto que acabou nem conseguindo prender os corredores. E, ainda por cima, acaba se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles - Dominic Toretto (Vin Diesel) - o mais famoso e respeitado das ruas. Dominic namora Letty (Michelle Rodriguez), que é aliada nos crimes cometidos por ele.

As sequências se desenvolvem na história dos personagens principais fungindo de encrencas, como da cadeia e outras muitas confusões, recheando o enredo de ação.

O sétimo filme da franquia traz para as telas o reencontro de Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e Letty (Michelle Rodriguez). Os personagens têm a chance de recomeçarem suas vidas, de volta aos EUA. Só que toda a tranquilidade do grupo é acaba quando o assassino profissional Ian Shaw (Jason Statham) busca vingança pela morte de seu irmão.

Novidades
Principais
notícias