Velozes e Furiosos

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

Título original: Velozes e Furiosos

País de Origem: Estados Unidos

Ano da Produção: 2001

"Velozes e Furiosos" é uma franquia de filmes de ação produzida pela Universal Studios. É estrelada pelos atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Dwayne Johnson e Paul Walker, que morreu no final de 2013.

O primeiro filme estreou em 2001 e conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais nas ruas de Los Angeles. Sua intenção inicial era capturar o responsável por diversos roubos a caminhões, mas ele acabou se envolvendo tanto que acabou nem conseguindo prender os corredores. E, ainda por cima, acaba se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles - Dominic Toretto (Vin Diesel) - o mais famoso e respeitado das ruas. Dominic namora Letty (Michelle Rodriguez), que é aliada nos crimes cometidos por ele.

As sequências se desenvolvem na história dos personagens principais fungindo de encrencas, como da cadeia e outras muitas confusões, recheando o enredo de ação.

O sétimo filme da franquia traz para as telas o reencontro de Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e Letty (Michelle Rodriguez). Os personagens têm a chance de recomeçarem suas vidas, de volta aos EUA. Só que toda a tranquilidade do grupo é acaba quando o assassino profissional Ian Shaw (Jason Statham) busca vingança pela morte de seu irmão.

Novidades
Principais
notícias