Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.

Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Bruno Gagliasso e Bianca Bin formam o casal principal de "Joia Rara". A fofa da atriz Mel Maia será será a filha do casal e aprontará bastante na história.
José de Abreu interpreta Ernest Hauser, o ambicioso e rigoroso dono da Fundição Hauser, que vai fazer de tudo para separar o filho Franz de Amélia.
Carmo Dalla Vecchia é Manfred, o invejoso e rancoroso filho bastardo de Ernest com a governanta Gertrude. Seu maior objetivo é ser o único herdeiro da herança do pai.
Nathalia Dill dá vida à vilã Silvia, que se aproxima da família Hauser buscando vingar a morte de seu pai, após ele ser preso injustamente no passado por causa de Ernest.
Carol Dieckmann e Domingos Montagner serão Iolanda e Mundo, respectivamente. Moram em um cortiço na Lapa dos anos 30 e ambos lutaram pelos direitos trabalhistas e contra a tirania de Ernest Hauser.
Thiago Lacerda dá vida à Toni, um dos líderes do grupo de funcionários da Fundição Hauser que lutam pelos direitos trabalhistas.
Arlindo (Marcus Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) são os donos do Cabaré Pacheco Leão e vão enfrentar poucas e boas para controlar a guerra entre Lola e Aurora para ser a grande estrela do lugar.
Letícia Spiller é Lola Gardel, a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão dos anos 30, e se vê ameaçada quando dez anos depois surge a bela e ousada Aurora Lincoln para disputar seu posto.
Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Caio Blat é Sonan, um monge peregrino, que viaja até o Brasil atrás da reencarnação do antigo líder de seu mosteiro, Ananda Rinpoche (Nelson Xavier).
Nelson Xavier é Ananda Rinpoche, o líder espiritual do mosteiro Padma Ling, que se torna um grande amigo de Franz após salvá-lo da morte nos Himalaias.
Bruno Gagliasso e Bianca Bin formam o casal principal de "Joia Rara". A fofa da atriz Mel Maia será será a filha do casal e aprontará bastante na história. José de Abreu interpreta Ernest Hauser, o ambicioso e rigoroso dono da Fundição Hauser, que vai fazer de tudo para separar o filho Franz de Amélia. Carmo Dalla Vecchia é Manfred, o invejoso e rancoroso filho bastardo de Ernest com a governanta Gertrude. Seu maior objetivo é ser o único herdeiro da herança do pai. Nathalia Dill dá vida à vilã Silvia, que se aproxima da família Hauser buscando vingar a morte de seu pai, após ele ser preso injustamente no passado por causa de Ernest. Carol Dieckmann e Domingos Montagner serão Iolanda e Mundo, respectivamente. Moram em um cortiço na Lapa dos anos 30 e ambos lutaram pelos direitos trabalhistas e contra a tirania de Ernest Hauser. Thiago Lacerda dá vida à Toni, um dos líderes do grupo de funcionários da Fundição Hauser que lutam pelos direitos trabalhistas. Arlindo (Marcus Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) são os donos do Cabaré Pacheco Leão e vão enfrentar poucas e boas para controlar a guerra entre Lola e Aurora para ser a grande estrela do lugar. Letícia Spiller é Lola Gardel, a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão dos anos 30, e se vê ameaçada quando dez anos depois surge a bela e ousada Aurora Lincoln para disputar seu posto. Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Caio Blat é Sonan, um monge peregrino, que viaja até o Brasil atrás da reencarnação do antigo líder de seu mosteiro, Ananda Rinpoche (Nelson Xavier). Nelson Xavier é Ananda Rinpoche, o líder espiritual do mosteiro Padma Ling, que se torna um grande amigo de Franz após salvá-lo da morte nos Himalaias.
Notícias ao vivo
18:42 RIP Dilma Bolada! Perfil do Facebook satirizando a presidente foi tirado do ar
18:29 Deborah Secco fala do filme "Boa Sorte": "Maior expectativa do ano"
18:05 Na 3ª temporada de "Chicago Fire": Personagem importante vai morrer!
17:46 Marjorie Estiano ganha torcida e internautas pedem que ela fique em "Império"
17:22 Lançamento de "Dragon Age Inquisition" vai atrasar 2 semanas
17:09 Em "Os Vingadores 2", a Agente Carter faz participação especial
16:43 Norman Reedus, de "The Walking Dead", pensou que ia ser morto na nova temporada
16:21 Fernando e Sorocaba emplacam "Mármore" em primeiro lugar nas rádios brasileiras
16:07 Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
15:45 Revelação em "Império", Chay Suede compõe música sobre a trama
15:18 Em "Malhação": Sol não paga a matrícula da Ribalta e é expulsa da escola!
15:01 Novidades: "Lara Croft and the Temple of Osiris" ganha data de lançamento
14:36 8 truques para fazer pesquisas no Google sem gastar muito tempo!
14:09 MC Nego do Borel lança clipe de "Menina Má" com Melanina Carioca
13:41 Em "Império": José Alfredo leva um tiro e fica entre a vida e a morte
13:16 Neymar reúne amigos para partida de pôquer e David Brazil brinca: "Virei prêmio"
13:04 De "Jogos Vorazes: A Esperança", cartazes animados trazem Peeta e Johanna
12:32 Ao lado de Miley Cyrus, Pharrell Williams lança música "Come Get It Bae"
Vídeobuzz
Sam Alves lança clipe de "Be With Me"
Você vai gostar
Saem as primeiras fotos do blockbuster "Vingadores 2"
15 GIFs de mulheres estacionando carros de formas engraçadas
Anitta conta como foi sua 1ª vez: "Minha mãe foi a primeira a saber"
5º temporada de "The Walking Dead" ganha primeira imagem oficial
Windows Phone é o sistema operacional que mais cresce por ano!
OMG! Jonas Brothers está de volta e prepara surpresa para fãs
Bruna Marquezine está feliz com o final de "Em Família": "Dever cumprido"