Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.

Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Bruno Gagliasso e Bianca Bin formam o casal principal de "Joia Rara". A fofa da atriz Mel Maia será será a filha do casal e aprontará bastante na história.
José de Abreu interpreta Ernest Hauser, o ambicioso e rigoroso dono da Fundição Hauser, que vai fazer de tudo para separar o filho Franz de Amélia.
Carmo Dalla Vecchia é Manfred, o invejoso e rancoroso filho bastardo de Ernest com a governanta Gertrude. Seu maior objetivo é ser o único herdeiro da herança do pai.
Nathalia Dill dá vida à vilã Silvia, que se aproxima da família Hauser buscando vingar a morte de seu pai, após ele ser preso injustamente no passado por causa de Ernest.
Carol Dieckmann e Domingos Montagner serão Iolanda e Mundo, respectivamente. Moram em um cortiço na Lapa dos anos 30 e ambos lutaram pelos direitos trabalhistas e contra a tirania de Ernest Hauser.
Thiago Lacerda dá vida à Toni, um dos líderes do grupo de funcionários da Fundição Hauser que lutam pelos direitos trabalhistas.
Arlindo (Marcus Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) são os donos do Cabaré Pacheco Leão e vão enfrentar poucas e boas para controlar a guerra entre Lola e Aurora para ser a grande estrela do lugar.
Letícia Spiller é Lola Gardel, a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão dos anos 30, e se vê ameaçada quando dez anos depois surge a bela e ousada Aurora Lincoln para disputar seu posto.
Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Caio Blat é Sonan, um monge peregrino, que viaja até o Brasil atrás da reencarnação do antigo líder de seu mosteiro, Ananda Rinpoche (Nelson Xavier).
Nelson Xavier é Ananda Rinpoche, o líder espiritual do mosteiro Padma Ling, que se torna um grande amigo de Franz após salvá-lo da morte nos Himalaias.
Bruno Gagliasso e Bianca Bin formam o casal principal de "Joia Rara". A fofa da atriz Mel Maia será será a filha do casal e aprontará bastante na história. José de Abreu interpreta Ernest Hauser, o ambicioso e rigoroso dono da Fundição Hauser, que vai fazer de tudo para separar o filho Franz de Amélia. Carmo Dalla Vecchia é Manfred, o invejoso e rancoroso filho bastardo de Ernest com a governanta Gertrude. Seu maior objetivo é ser o único herdeiro da herança do pai. Nathalia Dill dá vida à vilã Silvia, que se aproxima da família Hauser buscando vingar a morte de seu pai, após ele ser preso injustamente no passado por causa de Ernest. Carol Dieckmann e Domingos Montagner serão Iolanda e Mundo, respectivamente. Moram em um cortiço na Lapa dos anos 30 e ambos lutaram pelos direitos trabalhistas e contra a tirania de Ernest Hauser. Thiago Lacerda dá vida à Toni, um dos líderes do grupo de funcionários da Fundição Hauser que lutam pelos direitos trabalhistas. Arlindo (Marcus Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) são os donos do Cabaré Pacheco Leão e vão enfrentar poucas e boas para controlar a guerra entre Lola e Aurora para ser a grande estrela do lugar. Letícia Spiller é Lola Gardel, a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão dos anos 30, e se vê ameaçada quando dez anos depois surge a bela e ousada Aurora Lincoln para disputar seu posto. Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Caio Blat é Sonan, um monge peregrino, que viaja até o Brasil atrás da reencarnação do antigo líder de seu mosteiro, Ananda Rinpoche (Nelson Xavier). Nelson Xavier é Ananda Rinpoche, o líder espiritual do mosteiro Padma Ling, que se torna um grande amigo de Franz após salvá-lo da morte nos Himalaias.
Notícias ao vivo
10:32 Em "American Horror Story: Freakshow": Lily Rabe reprisa papel de "Asylum"
10:02 Dwayne Johnson e Jason Statham brigam em nova foto de "Velozes e Furiosos 7"
09:34 19 maquiagens de Halloween mais assustadoras de todos os tempos
09:05 Claudia Leitte lança novo EP e faz mistério com faixa surpresa
08:33 Channing Tatum e Mark Ruffalo aparecem em novo pôster de "Foxcatcher"
08:03 Livro "A Menina que Tinha Dons" é escrito por roteirista da Marvel
30/10 Chuva de clipes! Calvin Harris lança mais um vídeo do CD "Motion"
30/10 Série "Agent Carter": Primeiro vídeo mostra a amada do Capitão América em ação!
30/10 Ariana Grande também fará parte da trilha de "Jogos Vorazes - A Esperança"!
30/10 Kristen Stewart tem uma conta no Instagram apenas para amigos
30/10 Josie Pessôa, a Du da novela "Império", fala sobre sua personagem e novo visual
30/10 Namorado de Ariana Grande cria editor para remover Ex de fotos
30/10 Novo trailer de "Resident Evil" na versão HD: os gráficos estão show!
30/10 Novela "Alto Astral": Kayky Brito explica vício de Israel, seu papel na trama!
30/10 Aaron Paul, de "Breaking Bad", aparece em imagens de seu novo filme
30/10 Realizadores: George Soares fala sobre projeto de Relógios Digitais Inteligentes
30/10 5 Seconds Of Summer revela bastidores do clipe "Good Girls" na web
30/10 Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory", ganha sua estrela na Calçada da Fama
Vídeobuzz
"Thinking Out Of Loud" faz parte do novo CD de Ed Sheeran, "X"
Você vai gostar
Bruna Marquezine posa ao lado de Anitta e Sasha Meneghel e chora em evento
11 pessoas que deveriam ser proibidas de ter carro
Justin Bieber faz participação de tirar o fôlego no novo clipe do rapper Khalil!
Adolescentes refilmam "Toy Story" em versão live-action
Fan fiction erótica sobre Harry Styles, do One Direction, vai virar filme
Após a Vitória de Dilma, brasileiros postam 4,2 milhões de mensagens no Twitter
Anitta fala sobre indicação ao EMA 2014: "Super ansiosa"