Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.

Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Bruno Gagliasso e Bianca Bin formam o casal principal de "Joia Rara". A fofa da atriz Mel Maia será será a filha do casal e aprontará bastante na história.
José de Abreu interpreta Ernest Hauser, o ambicioso e rigoroso dono da Fundição Hauser, que vai fazer de tudo para separar o filho Franz de Amélia.
Carmo Dalla Vecchia é Manfred, o invejoso e rancoroso filho bastardo de Ernest com a governanta Gertrude. Seu maior objetivo é ser o único herdeiro da herança do pai.
Nathalia Dill dá vida à vilã Silvia, que se aproxima da família Hauser buscando vingar a morte de seu pai, após ele ser preso injustamente no passado por causa de Ernest.
Carol Dieckmann e Domingos Montagner serão Iolanda e Mundo, respectivamente. Moram em um cortiço na Lapa dos anos 30 e ambos lutaram pelos direitos trabalhistas e contra a tirania de Ernest Hauser.
Thiago Lacerda dá vida à Toni, um dos líderes do grupo de funcionários da Fundição Hauser que lutam pelos direitos trabalhistas.
Arlindo (Marcus Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) são os donos do Cabaré Pacheco Leão e vão enfrentar poucas e boas para controlar a guerra entre Lola e Aurora para ser a grande estrela do lugar.
Letícia Spiller é Lola Gardel, a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão dos anos 30, e se vê ameaçada quando dez anos depois surge a bela e ousada Aurora Lincoln para disputar seu posto.
Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Caio Blat é Sonan, um monge peregrino, que viaja até o Brasil atrás da reencarnação do antigo líder de seu mosteiro, Ananda Rinpoche (Nelson Xavier).
Nelson Xavier é Ananda Rinpoche, o líder espiritual do mosteiro Padma Ling, que se torna um grande amigo de Franz após salvá-lo da morte nos Himalaias.
Bruno Gagliasso e Bianca Bin formam o casal principal de "Joia Rara". A fofa da atriz Mel Maia será será a filha do casal e aprontará bastante na história. José de Abreu interpreta Ernest Hauser, o ambicioso e rigoroso dono da Fundição Hauser, que vai fazer de tudo para separar o filho Franz de Amélia. Carmo Dalla Vecchia é Manfred, o invejoso e rancoroso filho bastardo de Ernest com a governanta Gertrude. Seu maior objetivo é ser o único herdeiro da herança do pai. Nathalia Dill dá vida à vilã Silvia, que se aproxima da família Hauser buscando vingar a morte de seu pai, após ele ser preso injustamente no passado por causa de Ernest. Carol Dieckmann e Domingos Montagner serão Iolanda e Mundo, respectivamente. Moram em um cortiço na Lapa dos anos 30 e ambos lutaram pelos direitos trabalhistas e contra a tirania de Ernest Hauser. Thiago Lacerda dá vida à Toni, um dos líderes do grupo de funcionários da Fundição Hauser que lutam pelos direitos trabalhistas. Arlindo (Marcus Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) são os donos do Cabaré Pacheco Leão e vão enfrentar poucas e boas para controlar a guerra entre Lola e Aurora para ser a grande estrela do lugar. Letícia Spiller é Lola Gardel, a grande estrela do Cabaré Pacheco Leão dos anos 30, e se vê ameaçada quando dez anos depois surge a bela e ousada Aurora Lincoln para disputar seu posto. Aurora Lincoln é interpretada por Mariana Ximenes e promete mexer com as estruturas do Cabaré Pacheco Leão. Ela será rival de Lola Gardel por trazer seu frescor e novidades vindos de Paris para ser o cabaré.
Caio Blat é Sonan, um monge peregrino, que viaja até o Brasil atrás da reencarnação do antigo líder de seu mosteiro, Ananda Rinpoche (Nelson Xavier). Nelson Xavier é Ananda Rinpoche, o líder espiritual do mosteiro Padma Ling, que se torna um grande amigo de Franz após salvá-lo da morte nos Himalaias.
Notícias ao vivo
30/01 Conheça a banda Onze:20 e sua mistura de reggae com pop, rock e até pagode!
30/01 De "50 Tons de Cinza": Jamie Dornan e Dakota Johnson falam sobre cenas de nudez
30/01 Estreia "Sons Of Anarchy: The Prospect": a jornada dos motociclistas fora da lei virou game
30/01 MC Pedrinho, de 12 anos, pode ser impedido de cantar no Brasil por causa de músicas polêmicas!
30/01 "The Voice US": Na 8ª temporada, Adam Levine, Christina Aguilera e cia são gladiadores em comercial
30/01 Chay Suede ganha cantada de fãs no Instagram: "Me chama de ET e me leva de uma vez pra sua nave"
30/01 De "Star Wars": Tatiana Maslany, da série "Orphan Black", está no elenco de primeiro spin-off
30/01 Anitta dá a largada para o Carnaval ao lado de MC Gui e se apresenta em Salvador, na Bahia
30/01 Em "Once Upon a Time": Na 4ª temporada, Malévola, Cruella e Ursula são destaque em nova imagem!
30/01 Em "BBB15": Rafael muda o visual e tira a barba para pagar promessa
30/01 Filme "O Pequeno Príncipe" ganha primeiro trailer em português. Confira!
30/01 Bruna Marquezine atrasadinha? Luana Piovani defende protagonista de "I Love Paraisópolis" de boatos
30/01 Em "Arrow": Na 3ª temporada, "Esquadrão Suicida" fará participação especial na série!
30/01 No "BBB15": Na prova do anjo, disputa está entre Angélica e Cézar!
30/01 Com Emma Stone, novo filme de Woody Allen ganha título. Saiba mais!
30/01 Nova princesa da Disney é inspirada na cultura latina, mas e se fossem em outras coisas?
30/01 Em "Malhação": Bianca (Bruna Hamú) dá beijaço em João (Guilherme Hamacek)!
30/01 Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza", está escalada para nova comédia romântica!
Vídeobuzz
Bruno Mars e fã mirim cantam "Uptown Funk" nos bastidores do programa de Ellen DeGeneres
Você vai gostar
Sam Alves posta vídeo cantando Taylor Swift e dedica aos seus haters!
Jogo "Battlefield Hardline" entra em fase de testes Open Beta
Victoria Justice volta a negar briga com Ariana Grande
Em "Arrow": elenco de "Esquadrão Suicida" fará participação especial
Fifth Harmony comemora sucesso do CD "Reflection"
Bruna Marquezine é defendida por Luana Piovani na internet
"BBB15" da zoeira: Amanda e suas olheiras viram memes na web