Por Guilherme Assumpção
O episódio especial do Dia dos Namorados trouxe uma grande notícia para os fãs da série.

Quando você achou que a primeira vez de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) já era novidade o suficiente, eis que "The Big Bang Theory" nos surpreende novamente. Conforme prometido, o episódio especial de Dia dos Namorados, intitulado "The Valentino Submergence" e exibido na TV americana na noite desta quinta-feira (11), trouxe uma grande revelação envolvendo Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg).

Durante o episódio, a microbiologista e seu marido arrumam uma nova banheira de hidromassagem e resolvem testá-la, mas encontram um coelho aprontando pelo quintal. O casal decide cuidar do bichinho, mas Howard acaba sendo mordido e precisa ser levado ao hospital. "Nós vamos achar outra hora para contar a ele que estou grávida", diz Bernadette ao coelho.

Para tudo, gente! Como lidar com tanta fofura? Um bebê era só o que faltava para completar essa turma perfeita, né? Agora, basta esperar para conferir o que essa novidade vai acrescentar na série. Vale lembrar que "The Big Bang Theory" vai ao ar nos Estados Unidos todas as quintas. A CBS é a emissora responsável pela exibição da comédia.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema