Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As duas matriarcas mais maluquinhas da série finalmente vão se ver!

Parece que vai ter um encontro de titãs em "The Big Bang Theory"! Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) vão ter uma surpresa daquelas ao receberem duas visitas bombásticas em seu apartamento movimentado na Califórnia. E os fãs de Mary (Laurie Metcalf) e Beverly (Christine Baranski) vão dar pulinhos de alegria ao ver essas duas madames ilustres outra vez!

Isso mesmo, outra vez as mães maluquinhas dos dois protagonistas da série de comédia mais bem-sucedida dos últimos tempos vão aparecer. Só que agora não vai ser uma de cada vez não, as duas vão se encontrar pessoalmente! Já viu que no mínimo uma confusãozinha vai rolar, né?

A atração de humor, que já está em sua oitava temporada e renovada por mais duas, vai trazer as veteranas de volta cara a cara no penúltimo episódio, só pra dar aquela aquecida pras emoções reservadas para o season finale. O que você acha que pode acontecer? "The Big Bang Theory" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema