Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mas parece que os planos do nerd foram por água abaixo...

Ai gente, tadinho do Sheldon (Jim Parsons)! No season finale da 8ª temporada de "The Big Bang Theory", o geek mais amado da televisão tomou uma grande decisão e acabou levando um balde de água fria enorme de Amy (Mayim Bialik), sua namorada. Cansada de esperar tanto tempo uma atitude romântica do amado, a cientista resolveu desistir do relacionamento dos dois. Que triste!

No episódio, Sheldon estava conversando com Amy através do Skype e, quando estava prestes a se declarar, ela disse que queria terminar porque não sabia mais se tinha certeza sobre o que sente. Depois que se despediram, Sheldon ficou mega magoado e abriu sua gaveta do computador, onde (OMG!) tinha um anel de noivado guardado! Sozinho e triste, o gênio pergunta para seu boneco do Gollum: "Você que é bom nisso, o que eu faço com esse anel agora?".

Enquanto isso, Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) enfrentaram um ultimato de seu melhor amigo e resolveram colocar pra frente a ideia de seu casamento. Decididos a fazer algo inesperado, os dois vão para Las Vegas se casar em uma daquelas famosas cerimônias de cassino, só que uma confissão do físico acaba com o clima... Ele disse que na viagem para o norte acabou pegando uma colega de trabalho e nunca contou nada pra loira. Lógico que ela ficou chateada e tentou disfarçar para que os dois continuassem com a viagem de carro, mas será que esse casamento ainda vai rolar?

Como vai ficar essa história? "The Big Bang Theory" é exibida nos EUA pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema