Por Carolinne Rigotti
O canal do seriado libera fotos promocionais do próximo capítulo da série "The Anxienty Optimization". As imagens mostram mais uma experiência maluca feita pelo cientista.

Assim como o canal CW liberou as cenas promocionais de "Jane The Virgin", a CBS divulgou imagens promocionais do 13º capítulo da oitava temporada de "The Big Bang Theory". As cenas mostram Sheldon (Jim Parsons) com um capacete cheio de eletrodos, trabalhando em uma nova experiência.

A descrição oficial diz que "na esperança de conseguir uma descoberta científica, Sheldon convida todos os amigos a desafiá-lo". Ih, o que será que geek preferido da galera está aprontando? Intitulado "The Anxiety Optimization" (ou "A Otimização da Ansiedade", traduzindo ao pé da letra), o capítulo traz a namorada do cientista, Amy (Mayum Bailik), para ajudar em mais essa loucura do nerd!

Assim como em "Glee", essa oitava temporada de "The Big Bang Theory" promete grandes emoções com o casamento de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki). E segundo o próprio produtor da série, Steve Molaro, disse que todos os focos serão voltados para Sheldon, já que rola aquela preocupação sobre como ficará o gênio após o casamento do colega de quarto.

E aí, ansiosos para o que vem por aí? O novo episódio de "The Big Bang Theory" vai ao ar no próximo dia 29 de janeiro, pelo canal norte-americano CBS.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema