Por Victor Viana
Ariana Grande confirma data de lançamento de "7 Rings": 18 de janeiro
Ariana Grande confirma data de lançamento de "7 Rings": 18 de janeiro
Não, "7 Rings" não irá sair no dia 11 de janeiro, como o Purebreak havia informado anteriormente. Para a felicidade geral da nação, Ariana Grande finalmente anunciou a data oficial de lançamento: 18 de janeio. Ou seja, teremos que esperar mais uma semana. Mas ate que vale a pena, né? Junto com a data, cantora também liberou a capa do single.

Ariana Grande acaba de confirmar que sua próxima música, "7 Rings", só será lançada no dia 18 de janeiro. Anteriormente, o Purebreak havia informado que a música seria lançada nesta sexta-feira (11), junto com as novas canções de Lauren Jauregui e Normani. Pelo visto, a dona do hit "thank u, next" resolveu mudar a data para não prejudicar as amigas (rs). Brincadeiras à parte, o anúncio deixou os fãs ainda mais ansiosos. Além da data, Ariana Grande também liberou a capa do single. E aí, o que esperar da tão esperada "7 Rings"?

💍💍💍💍💍💍💍 1.18.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Além da capa do single de "7 Rings", Ariana Grande também compartilhou algumas fotos que podem ser cenas do clipe. Em uma das imagens temos a própria cantora encostada em um carro e na outra um rapaz pichando o carro. Será que tem algo a ver? Vale lembrar que a música é inspirada em um dia que Ariana estava com seus amigos e todos foram para a Tiffany, famosa loja de jóias, e a cantora saiu de lá com sete anéis. Bom, teremos que esperar para descobrir do que se trata, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema