Por Beatriz Vianna
"A Barraca do Beijo 3" já está gravado e com previsão de estreia para 2021 na Netflix. Em entrevista à Variety, o diretor Vince Marcello revelou alguns detalhes sobre a terceira e última parte da história e tranquilizou os fãs sobre o desfecho: "Alegre e satisfatório". O que será que vem por aí, hein?! Vem ficar por dentro do que já foi dito!

O elenco de "A Barraca do Beijo" pegou os fãs de surpresa com a confirmação de um terceiro filme na Netflix, né?! Mas agora que o susto já passou, alguns detalhes sobre a última parte da história foram revelados pelo próprio diretor, Vince Marcello, inclusive, sobre o tão aguardado desfecho. Será que a Elle (Joey King) fará com faculdade com o namorado ou com o melhor amigo?! Ou, ainda, será que ela e o Noah (Jacob Elordi) terminarão mesmo juntos?!

Em entrevista à Variety, o diretor afirmou que a "A Barraca do Beijo 3" não foca apenas nas histórias românticas. "É o culminar desta história de amadurecimento - não apenas para Elle, mas também para Noah e Lee", analisou. "Embora seus caminhos sejam entrelaçados, cada um tem sua própria jornada com um conjunto de desafios que eles precisam superar antes de encerrar o capítulo de suas vidas que foi a adolescência e iniciar sua nova jornada para a idade adulta".

O final de "A Barraca do Beijo 3"

Se você faz parte do clube dos que estão ansiosos para saber como toda essa história vai terminar, fique tranquilo(a), ok?! Marcello também falou sobre o desfecho da franquia e, pelo visto, os fãs vão gostar. "Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório para 'A Barraca do Beijo'. Depois de todo amor que eles demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos que isso". Amém???!

Netflix libera cena do terceiro filme

Em julho, a Netflix liberou uma cena de "A Barraca do Beijo 3", logo após a confirmação da continuação. Nela é possível ver Elle, Noah, Lee (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young) curtindo a piscina.

Enquanto "A Barraca do Beijo 3" não chega na plataforma, aproveite para descobrir se você ficaria com o Noah ou com o Marco (Taylor Perez) neste quiz!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema