Por Bruno Janot
Shailene Woodley e Ansel Elgort vivem o casal de protagonistas de "A Culpa é das Estrelas"
Shailene Woodley e Ansel Elgort vivem o casal de protagonistas de "A Culpa é das Estrelas"
Longa será lançado em online. Blu-ray sai em setembro.

Quem se matou de tanto chorar nos cinemas ao assistir "A Culpa é das Estrelas" vai se emocionar mais um pouquinho. A 20th Century Fox anunciou que vai lançar na próxima semanas duas versões do filme em streaming: a primeira igual a que foi para os cinemas e uma segunda com cenas cortadas da edição final.

Um dos trechos tem a participação de John Green, autor do livro em que o filme foi baseado. O vídeo, exibido durante um evento com fãs, já havia vazado na internet há um tempo. A cena acontece minutos antes de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) embarcarem para Amsterdã.

John Green em cena deletada de "A Culpa é das Estrelas"
Em outro momento é possível ver o desenrolar da cena em que o casal está no posto de gasolina e o mocinho começa a passar mal - é um dos trechos-chave da trama.
Versão estendida de "A Culpa é das Estrelas" terá cenas deletadas
Sucesso de público e crítica, "A Culpa é das Estrelas" faturou mais de US$ 271 milhões em bilheteria (para um orçamento de cerca de US$ 12 milhões). Além das versões estendidas que serão lançadas online, DVD e Blu-ray do filme devem chegar às lojas em setembro.
A Culpa é das Estrelas
"A Culpa é das Estrelas": você é mais Hazel ou Gus?
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
sobre
o mesmo tema