Por José Corso Neto
Polêmica! O romance entre a modelo e o DJ está tão intensa que a equipe do reality show está chocada com a frequência em que os dois pombinhos curtem o namoro. Os comentários nos bastidores do programa é que em nenhuma edição tinha acontecido isso.

Bapho! A pegação entre os participantes da sexta edição do reality show "A Fazenda", Mateus Verdelho e Bárbara Evans, está deixando a equipe do programa de cabelo em pé! O clima de romance entre os dois pombinhos está tão intensa que os funcionários da emissora estão ficando de 'cara' com a situação.

Os comentários que rolam nos bastidores da atração é que em nenhuma das edições anteriores nunca se viu um casal em tanta sintonia quanto eles, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco. Nem mesmo as câmeras espalhadas por todo local da sede inibem a modelo e o DJ. Um médico ginecologista foi solicitado para consultar a modelo, que, antes, suspeitou-se estar grávida, o que não se confirmou.

Bárbara e Mateus estão confinados desde junho deste ano e o clima de romance aconteceu logo na primeira festa da edição, quando os dois começaram a trocar olhares e brincar um com o outro. O primeiro beijo aconteceu no 12º dia de programa, na festa Idade da Pedra. O enlace dos dois até chamou a atenção dos outros peões.

Bárbara Evans
sobre
o mesmo tema