Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Natasha (Sophia Abrahão) vai colocar todo mundo pra pôr a mão na massa em "Amor à Vida"! A ruivinha vai dividir todas as tarefas da mansão entre os moradores para que sua mãe, a governanta Lídia (Angela Rebello), não precise mais fazer nada!

Natasha (Sophia Abrahão) chegou prometendo que iria se vingar de todos que fizeram mal para a sua irmã Nicole (Marina Ruy Barbosa) e parece que ela vai começar em nível pesado... e a primeira vítima será Leila (Fernanda Machado). A perua não vai gostar nadinha de saber que terá que dar uma de empreguete na mansão onde mora!

Natasha dirá aos moradores da casa que é assim que as coisas eram feitas onde morava nos EUA e que todos devem ajudar a manter o lugar em ordem.

Lógico que Leila vai surtar e dizer que Lídia (Angela Rebello) que sempre fez isso e que ela deverá continuar a fazer, gerando uma revolta na ruiva já que a ex-governanta da mansão é sua mãe biológica. Thales (Ricardo Tozzi), que depois de ter recebido o desejado perdão de Nicole tornou-se outra pessoa, aceitará de bom grado já que sempre soube se virar sozinho.

Leila ainda insistirá na ideia de que a governanta não pode fazer isso e será interrompida quando Lídia se pronunciar falando: "Você não tem que aceitar. A proposta da Natasha me abriu os olhos. De hoje em diante, eu não faço mais nada"!

Ih Leila, parece que sujou pra você, hein! "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema