Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Paulinha (Klara Castanho) quer mesmo se parecer com seu pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré)! A menina vai fazer uma mudança radical no visual e seu pai adotivo Bruno (Malvino Salvador) vai surtar quando ver! Veja o processo de transformação:

Paulinha (Klara Castanho) está se aproximando cada vez mais de Ninho (Juliano Cazarré) em "Amor à Vida"... para o desespero de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), claro! Só que agora a menina vai extrapolar e se revoltar!

Paulinha desafia os pais por causa de Ninho há semanas!

Não é a primeira vez que a menina surpreende os pais com as suas atitudes. Desde quando Bruno a autorizou a se encontrar com Ninho, a filha de Paloma só aprontou! Ela fugiu de casa para encontrar o pai, falou escondida com ele através de um tablet, sujou a casa inteira de argila influenciada por Ninho e ainda chamou Bruno de chato ao compará-lo com seu pai biológico!

Mas agora Paulinha quer provar que já está crescida e que pode tomar suas próprias decisões, até em relação ao cabelo! Em uma voltinha com Ninho pelo shopping, o artista vai sugerir que a filha adote um visual parecido com o que ele exibia no início da trama e não é que ela vai topar a ideia? Quando Bruno ver vai surtar e mandar a menina tirar aquilo da cabeça na hora!

Será que ela vai respeitar a vontade do pai ou continuará a dar uma de teimosa?! "Amor à Vida" vai ao ar de segunda à sábado, as 21h25 na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema