Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No programa da Globo apresentado por Fernanda Lima, os integrantes da bancada, os bonitões José Loreto e Otaviano Costa, receberão sua namorada e esposa, respectivamente!

Fernanda Lima está cumprindo a promessa feita na coletiva de "Amor & Sexo" e o programa só causa nessa sétima e última temporada! Depois de mostrar nu frontal, ter Otaviano Costa atacando de go go boy, José Loreto ousando ao mostrar a cueca e ter como tema central o pênis e a vagina, agora, quem marcará presença na atração são Flávia Alessandra, esposa de Otaviano, e Débora Nascimento, namorada de José!

Os astros usam as redes sociais para divulgar o programa!

Se tem alguém que não fica de fora de uma boa atualização de status é Otaviano Costa e Mariana Santos, a humorista do "Zorra Total", que também é parte do elenco fixo do programa... Os dois sempre postam fotos e notícias sobre o episódio novo e nesta semana até colocaram fotos juntos com o elenco e as convidadas da atração!

Mariana posou ao lado de Flávia e Débora em um clique do Instagram e logo depois publicou uma foto que mostra as três, Glória Maria e a sexóloga Regina Navarro nos bastidores do programa.

Na tarde desta quinta-feira, Otaviano aproveitou a oportunidade para atiçar o público e publicou no seu Facebook uma foto junto com Léo Jaime, Alexandre Nero, Xico Sá e José Loreto. E a legenda era bem sugestiva: "Arranquem suas roupas, gritem e preparem-se para nós, baby! Estamos chegando hj à noite! Para mais um Amor&Sexo! Oh yeah! #OsPanteras".

O que será que vai aparecer em "Amor & Sexo", às 23h50, na Globo, hein?!

José Loreto
José Loreto: Anitta, Eslovênia e 7 famosas que o ator já deu em cima, teve um caso ou envolveu em polêmica
sobre
o mesmo tema