Por Beatriz Vianna
A continuação de "Aquaman" está mais que confirmada! Nesta quarta (27), a Warner Bros liberou a data de lançamento do segundo filme da sequência. A partir de 16 de dezembro de 2022, Jason Momoa volta aos cinemas no seu clássico papel de super-herói dos mares. De quebra, há ainda um spin-off sobre as criaturas do Fosso em desenvolvimento. Saiba mais!

Se antes havia alguma dúvida sobre o segundo filme do "Aquaman", agora está mais que respondido. A Warner Bros liberou nesta quarta (27) a data de estreia da continuação do longa da DC. "Aquaman 2" chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. Um pouco longe? Talvez. Mas calma que você terá a chance de ver uma espécie de spin-off da história sobre as criaturas do Fosso em "The Trench".

Por enquanto não se sabe quem continuará no elenco da sequência. David Leslie Johnson-McGoldrick, que dirigiu "Invocação do Mal" e o primeiro filme do "Aquaman", foi contratado para escrever o roteiro do segundo filme. James Wan, que dirigiu o original, encontra-se na produção.

Derivado de "Aquaman" pode ter novo elenco

"The Trench" está em desenvolvimento e segue, portanto, sem data de estreia. É esperado que se tenha um novo elenco e uma outra data de lançamento. Preparados?!

Maior arrecadação da DC

O filme estrelado por Jason Momoa ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias, se tornando a produção de maior arrecadação da DC. "Aquaman" perfomou melhor que "Mulher-Maravilha" nas suas primeiras semanas de lançamento. A trama gira em torno de Arthur Curry, filho de um humano com um ser dos mares, mais precisamente do reino de Atlântida. Quando cresce e os dois mundos se chocam, ele precisa atuar para salvar a vida daqueles que estão na terra e, ao mesmo tempo, seu reino.

Além de Jason Momoa, a produção original contou com Nicole Kidman, Patrick Wilson, Willem Dafoe e Dolph Lundgren no elenco.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema