Por Aline Carvalhal
2 Fotos
Veja as fotos!
Um dos jogos mais aguardados do ano, "Batman Arkham Orgins" ganhará uma versão mobile. A melhor notícia: o jogo será gratuito e sincronizado com as versões de console. Será possível comprar roupas e melhorar as habilidades do homem-morcego? Why so awesome?
"Batman: Arkham Origins" vai ganhar uma versão para iOS e Android, acompanhando o lançamento da aventura para os consoles. A versão mobile será basicamente um jogo de luta com os personagens da franquia. O jogador assumirá a identidade do homem morcego e entrará em combate contra os principais vilões da versão de console, como Deathstroke, Bane e Black Mask.

No game, Batman andará pelas ruas de Gothan desafiando bandidos em combates mano a mano. Durante a aventura será possível melhorar as habilidades e as roupas de Batman usando o dinheiro do jogo. Ainda não foi divulgado se será possível usar dinheiro real.

Sem gastar um tostão: jogo grátis, dinheiro in-game

A Warner confirmou que o jogo é gratuito e se você também tiver a versão de console, poderá desbloquear extras no mobile. "Nós criamos um sistema de jogo integrado entre as versões console e mobile de 'Batman: Arkham Origins', que oferece recompensas e desbloqueios que fornecem uma maior experiencia para os jogadores. O jogo de mobile fica pau a pau com o que é oferecido em outras plataformas.", disse o diretor criativo NetherRealm Studios, Ed Boon.

Todas as versões do jogo serão lançados no dia 25 de outubro. A versão de Wii U não terá multiplayer.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema