Por Victor Viana
Além de "Batman V Superman", descubra em que outras brigas o homem morcego se meteu!
16 Fotos
Veja as fotos!
Além de "Batman V Superman", descubra em que outras brigas o homem morcego se meteu!
Além do "Homem de Aço", parece que outros heróis também já brigaram com o famoso Bruce Wayne.

Quem está louco para acompanhar o que irá acontecer em "Batman V Superman - A Origem da Justiça" pode se surpreender ao saber que esses dois personagens dos quadrinhos não são os primeiros a brigarem entre si. Como é o caso do Capitão América e o Homem de Ferro, que lutarão no próximo filme da Marvel. Sobre a disputa entre o hHomem de Aço e o Morcego, não não dá pra saber quem irá vencer, mas essa não é a primeira vez que o Batman entra em uma briga com outros heróis. Relembre com o Purebreak outros personagens que acabaram com o biolonário mais conhecido de Gotham City.

Na lista das pessoas que já bateram em Bruce Wayne, existem várias figuras mais conhecidas pela galera que curte revistas em quadrinhos. Porém existem dois rostinhos que podem causar surpresa no público: Mulher-Maravilha e Coringa. Pois é, a nossa heroína tabém conhecida por ser o par romântico de Batman, já mostrou quem manda na relação. Já o maior inimigo de Bruce, mesmo sendo inúmeras vezes derrotado, nunca desiste. Para o Coringa, toda vez que ele causa algum caos em Gotham ou mata alguém inocente, é uma vitória.

Depois das imagens divulgadas do longa, deu pra sacar que "Batman V Superman " será bem mais realita do que as outras produções, como as da Marvel , ou seja, provavelmente não vem um final feliz por aí. Assim como acontece nos quadrinhos, essa história promete pegar fogo. A DC Comics provou nessa última edição da Comic-Con que não está pra brincadeira quando o assunto é cinema. Além da guerra entre dois dos super-heróis favoritos de todos os tempos, não dá pra esquece a gangue de vilões do "Esquadrão Suicida ", que também promete quebrar tudo nas telonas.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
sobre
o mesmo tema