Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Uma fonte próxima do candidato ao prêmio milionário contou algumas curiosidades sobre o brother que promete agitar e tirar o fôlego do público feminino. "Ele é festeiro demais! Mulherengo total! Tipo playboyzinho, mas é muito gente boa".

Os 20 participantes do "Big Brother Brasil 14" acabaram de ser revelados e o Purebreak descobriu muita coisa sobre o "brother" Diego Grossi. O carioca já morou no Grajaú, Zona Norte do Rio, mas agora vive na Zona Sul da cidade.

Bem animado e muito gato, o ex-publicitário promete agitar as nights da casa mais vigiada do Brasil. "Ele é festeiro demais! Mulherengo total! Tipo playboyzinho, mas é muito gente boa", contou uma fonte ao Purebreak.

"Não acho que ele pegue só uma, não"

Solteiro convicto, Diego não vai enfrentar problema nenhum em jogar seu charme para as sisters. "Com certeza ele vai chegar em alguém no confinamento. E não acho que ele pegue só uma não", dispara a pessoa próxima ao candidato, que ainda arrisca. "Pode ser que ele se interesse pela Franciele, Amanda e Angela". Já viu que vem casal por aí!

Se precisar brigar, ele briga!

Essa é a terceira vez que o bonitão tenta entrar na casa, e segundo a fonte, apesar de estar na torcida, ele não passa da metade do reality show. "Não acho que ele seja do tipo barraqueiro, mas acho que é do tipo que briga em uma pelada de futebol. Com certeza ele não é uma pessoa encrenqueira, no entanto, se rolar tensão na casa por muito tempo, acho que ele bate boca. Ele é muito do estilo malandro carioca, pegador e tal. Porém isso não leva o prêmio, mesmo sendo um cara muito gente boa" explica fonte.

Ele é amigo de Airton, arque rival de Diego Alemão, no "BBB7"

Saradão e tatuado, Diego, de 31 anos, promete levar o público feminino ao delírio. "Ele vai a academia e adora ir à praia", revela a o informante. Além disso, o participante é amigo do ex-brother Airton, que arrumou confusão com o vencedor da sétima edição do "BBB", Diego Alemão.

"Ele não é muito pobrinho, não"

Em relação ao prêmio, é claro que todo mundo quer, mas a fonte revelou que ele tem uma situação financeira estável. "Ele não é muito pobrinho, não. Tem algum dinheiro. Ainda mais com o cargo dele de webdesigner e publicitário", contou.

(Escrito por: José Corso e Renata Kurisu)

Big Brother Brasil
Do "BBB16", Maria Claudia chora e faz desabafo após briga com Matheus: "Extremamente chateada"
Do "BBB16": Matheus alfineta Cacau após suposta indireta no Twitter: "Muita Maria para pouca vítima"
Do "BBB16", Munik Nunes posa agarrada com o namorado durante 1ª viagem internacional!
Do "BBB16", Munik Nunes comemora 1ª viagem internacional: "Nem dormi à noite"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema