Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode crer que a galera da casa curtiu muito mais uma festa. Depois de um paredão tenso, os brothers puderam dançar bastante, beijar na boca e claro, fazer um pouco mais de treta. Além de Hariany e Paula tirarem a noite para esclarecer alguns assuntos, Hana e Diego cobseguiram alcançar a paz, pelo menos por enquanto. Saiba tudo que aconteceu!

Mais uma festa no "BBB19" e com ela muito mais treta e pegação, com direito a acerto de contas entre Hariany, Paula e Maycon, o clima entre os três esquentou - não de uma forma boa - rolando até xingamento. Quem também aproveitou a festa para conversar foram Hana e Diego, que tentaram se entender, mesmo que suas personalidades sejam BEM diferentes.

Hariany e Paula x Maycon

As duas sisters começaram a festa fofocando bastante e conversando sobre a situação em que se encontram. Hariany e Paula acham que não viraram as costas pra ninguém e ainda comentaram sobre o clima na casa: "Hoje é festa, por que tem que ficar nesse clima ruim com alguém? Ridículo isso!", disse a bacharel em direito.

Logo depois, a dupla foi acertar as contas com Maycon, lembrando a formação do segundo paredão, em que o vendedor de queijos indicou Hariany: "Você é falso!", disparou Paula. E o brother só respondeu: "Quando alguém te falar alguma coisa, não faz o telefone sem fio". Eita!

Acerto de contas entre Hana e Diego

Depois de muita discussão e cara feia, Diego decidiu ir conversar com Hana para tentar ficar de boa: "Você tem personalidade forte, eu falei isso ao vivo isso pra todo mundo escutar. Eu sou um cara que tem uma personalidade muito forte também... Se a gente bater as ideias, vai bater... Vai acontecer naturalmente".

Após o papo, os dois oficializaram a paz (será?) e deram um abraço. Além disso tudo, quando voltaram pra dentro da casa, Rízia e Gabriela deram selinho e a jornalista disse: "Eu queria muito gostar de mulher. É o que mais tem nessa casa, né?".

Quer ficar por dentro de todas as tretas que rolam no "BBB19"? É só ficar ligado no Purebreak e assistir o reality na Globo, todo dia, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema