Por Victor Viana
Listamos 5 séries perfeitas pra quem não gosta muito de assistir séries
Listamos 5 séries perfeitas pra quem não gosta muito de assistir séries
Todo mundo tem uma série favorita pra chamar de sua, né? Na verdade, tem uma galera que é apaixonada por várias e tá sempre com um episódio novo para assistir. Pois é, precisamos concordar que atualmente há muitas pessoas viciadas em seriados e falando sobre o assunto. No entanto, tem um pessoal que não curte muito esse coisa de fazer maratona e ficar acompanhando várias produções... e é pra eles que fizemos essa matéria. Confira!

Se você está no Purebreak, é bem provável que seja um viciado em séries. Se esse não for o seu caso, não tem problema. Existem tantos seriados maravilhosos no mundo, que a gente consegue encontrar até aquele perfeito para quem não gosta muito desse tipo de entretenimento. Então, se você não pode nem ouvir falar sobre "Grey's Anatomy" e suas 15 temporadas que já passa mal, veio ao lugar certo. Nós listamos 5 histórias ótimas para quem não curte séries.

"American Crime Story"

"American Crime Story" tem duas temporadas mas elas não possuem nenhum tipo de ligação. O seriado é sobre crimes/acontecimentos que chocaram a América. A primeira temporada foi sobre o julgamento do jogador de futebol americano O. J. Simpson, acusado de matar a ex-mulher. A segunda contou a história do serial killer Andrew Cunanan, responsável pelo assassinato do estilista Gianni Versace. Cada temporada possui 10 episódios e se você não quiser, não é preciso assistir as duas e nem as próximas que virão.

"True Detective"

"True Detective" está indo para a sua terceira temporada, mas nenhuma das tramas possui ligação. A primeira temporada conta a história de dois detetives que se unem em uma caçada de 17 anos para capturar um serial killer de Luisiana, nos EUA. Já o segundo ano é sobre três policiais e um criminoso que precisam lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Apesar da terceira temporada se passar no mesmo universo da primeira, o elenco é totalmente diferente e a história também é outra. Esse último acompanha um detetive tentando desvendar um crime macabro que acontece no coração de Ozarks, no Arkansas, EUA.

"Black Mirror"

Apesar de "Black Mirror" possuir cinco temporadas, a série de ficção cientifica só trabalha com episódios soltos. Ou seja, cada capítulo é um "conto" diferente. Se você quiser assistir um episódio da quinta temporada e depois assistir um da terceira, não tem o menor problema. Ou seja, é ideal para quem não quer ficar preso a nada e mesmo assim ter assunto na rodinha de amigos.

"Law & Order: Special Victims Unit"

Sim, nós estamos indicado uma série com 20 temporadas. Porém ninguém precisa entrar em pânico. O seriado acompanha a rotina da detetive Olivia (Mariska Hargitay) e, assim como toda série policial, cada episódio é um caso diferente. Mesmo que, no caso de "Law & Order", haja uma mínima continuidade, isso não atrapalha o entendimento da trama. Então se estiver entediado, pode assistir uns capítulos soltos que o entretenimento está garantido.

"Easy"

"Easy" é uma série original da Netflix e possui duas temporadas, cada uma com 10 episódios. Ou seja, o modelo clássico de séries mais curtas. No entanto, cada capítulo acompanha a rotina de um casal diferente e mostra a maneira como eles lidam com as questões que surgem em todo relacionamento. É um seriado muito leve e divertido, ideal pra quem quer começar a se interessar por esse formato.

sobre
o mesmo tema