Por Carolinne Rigotti
"Bob Esponja" vai ganhar versão live-action para comemorar aniversário de 20 anos!
"Bob Esponja" vai ganhar versão live-action para comemorar aniversário de 20 anos!
Já imaginaram nossa esponja favorita ganhando vida? Sim, já vimos um pouco disso nos filmes do desenho, mas agora será uma versão especial exibida apenas no aniversário da atração! Como o tempo passa rápido, né? Entra aqui para saber detalhes desse episódio especial!

Todo mundo sabe que a onda do momento é filme live-action, certo? Pois é, toda hora surge uma história em desenho muito amada por todos e que ganha versão "em carne e osso" e o mesmo vai acontecer com "Bob Esponja"! Mas se engana quem pensa que a Nickelodeon vai liberar um filme inteiro ou uma série especial do personagem! O episódio que será liberado vai ser uma comemoração pelo aniversário de 20 anos do serzinho amarelo mais amado!

A emissora fez o anúncio sobre o capítulo durante a Television Critics Association. Segundo a informação, "SpongeBob's Big Birthday Blowout" é um episódio que mistura animação com live-action, onde o pessoal do elenco vocal interpretará seus personagens fisicamente! O episódio faz parte da campanha "Best Year Ever", que traz diversas celebrações e eventos especiais para celebrar "Bob Esponja" e toda a turma da Fenda do Biquíni!

"SpongeBob's Big Birthday Blowout" será exibido nas telinhas norte-americanas no dia 12 de julho, data no qual a nova campanha tem início. No Brasil, ainda não foi confirmado o dia da exibição. E aí, ansiosos? Contem aqui pro Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

sobre
o mesmo tema