Por Carolinne Rigotti
Afinal, vocês achavam que o bichado tinha ganhado um pôster apenas porque ele é extremamente bonitinho? Não, o animal é peça chave na história e pode estar envolvido em grandes feitos, como até derrotar Thanos (Josh Brolin)! Se é verdade, só no dia 7 de março iremos descobrir, mas bem que a teoria faz bastante sentido. Vem ver!

Pelo visto, o gatinho de estimação de Carol Danvers (Brie Larson) não foi homenageado à toa! Para quem não lembra, o bichano ganhou um pôster e agora uma teoria sobre "Capitã Marvel" fez todo mundo acreditar que o pequeno Goose é a chave para salvar o MCU! Será?

A história foi compartilhada pelo CBR e lembra que Goose não é um gatinho comum, mas sim o último membro de uma raça alienígena chamada Flerken, que coloca ovos e ataca usando tentáculos. Os caras ainda são capazes de acessar outras dimensões e linhas do tempo alternativas que, por algum motivo, estão guardadas dentro deles mesmos.

Ou seja, tudo indica que a Capitã Marvel sumiu no MCU porque está em uma dimensão dentro de seu gato, ou talvez até em outra linha do tempo. Ah, e talvez o animal ainda seja a chave para vencer o Thanos (Josh Brolin) ao invés do Reino Quântico ou da tecnologia de Tony Stark (Robert Downey Jr.), já que uma viagem no tempo seria possível. Já dá para esperar algo do gênero no filme "Os Vingadores: Ultimato" ou já estamos sonhando demais? Afinal, já saiu até uma teoria afirmando que Carol seria a verdadeira responsável por salvar os heróis que morreram. Gente, será?

Vale lembrar que "Capitã Marvel" estreia no dia 7 de março nos cinemas de todo o Brasil. Até lá, não deixe de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema