Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após os boatos de traição de Alisson Hentges virem à tona, alguns ex-participantes criticaram o reality da Netflix.

A suposta traição de Alisson Hentges com Thamara Térez foi o estopim que faltava para que alguns ex-participantes de "Casamento às Cegas Brasil" começassem a falar o que realmente acham do reality. Na segunda-feira (22), o Gossip do Dia divulgou fotos comprometedoras de Alisson Hentges beijando uma mulher que não é Thamara Térez, sua esposa. Os dois se conheceram e casaram no reality "Casamento às Cegas Brasil", sendo um dos poucos casais que realmente tinham vingado após o fim do reality.

O ex-CAC negou a traição e Thamara apenas se pronunciou dizendo que precisa de paciência para "digerir o que está acontecendo". Porém, com grandes chances de mais um casal formado no reality chegar ao fim, outros ex-participantes se pronunciaram e questionaram a veracidade do programa, acusando "Casamento às Cegas Brasil" de "manipulação" e "farsa". Veja os depoimentos a seguir!

Nanda Torres, da primeira temporada, questionou se o reality é mesmo "real"

Fernanda Terra foi uma das primeiras a se posicionar sobre a suposta traição de Alisson Hentges. Em um comentário no Instagram, a influenciadora questionou a veracidade dos casais formados no reality. "Só tenho uma coisa pra dizer! Ainda bem que eu fui agraciada com um homem de caráter e tenho uma linda família. Minha dúvida é... Até onde todos esses 'casamentos' foram reais?", escreveu.

A fala de Nanda foi tão polêmica que recebeu críticas até mesmo de Viih Tube, que disse que o momento era inoportuno. "Lacrar na dor dos outros não é bonito. Empatia mandou lembranças", afirmou Viih. Depois disso, Fernanda pediu desculpas pela forma que se pronunciou. Atualmente, Nanda Terra está namorando Mack David. Os dois se conheceram em "Casamento às Cegas Brasil", mas o namoro só começou após o reality, já que Nanda tinha ficado noiva de Thiago Rocha durante o programa.

Nanda Terra questionou a veracidade do reality
Nanda Terra questionou a veracidade do reality

Bruna e Paulo, da segunda temporada, chamaram o reality de "farsa pura"

Logo depois de Nanda, foi a vez de Bruna Luana e Paulo Simi darem sua opinião. Os dois ficaram juntos no reality, mas Bruna saiu após brigar com a produção do programa. Paulo continuou e ficou noivo de Amanda Sousa, mas não se casaram. Fora do reality, Paulo e Bruna se reencontraram e começaram o relacionamento. O casal já havia criticado a Netflix anteriormente e acusado a produção do reality de manipular fatos e falas.

Com os boatos de traição, Bruna fez questão de alfinetar mais uma vez e disse que "Casamento às Cegas Brasil" é uma farsa. "Acho que real mesmo só quem viveu uma relação fora do programa!! Aquele reality é uma farsa pura!! Melhor escolha foi sair daquilo e viver uma vida off, verdadeira e feliz com você, Paulo Simi", escreveu em comentário no Instagram. Paulo, então, complementou dizendo: "pura manipulação".

Bruna e Paulo acusaram "Casamento às Cegas Brasil" de "farsa" e "manipulação"
Bruna e Paulo acusaram "Casamento às Cegas Brasil" de "farsa" e "manipulação"

Até agora, a Netflix não se pronunciou sobre as acusações. Alisson Hentges e Thamara Thérez também não falaram mais nada acerca dos boatos de traição.

sobre
o mesmo tema