Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Em terras de Tinder, Lulu, Tubby (#sqn) e Facebook, conhecer alguém pessoalmente fica cada vez mais difícil. E é exatamente isso que o programa originado de um documentário fala! Vem conhecer!

Desde que foi toda reformulada, a MTV Brasil tem chamado a atenção com o número de séries bombantes que emplaca com o público jovem, como "Teen Wolf" e "Awkward", que terá uma atual temporada bombante. Outra que tem chamado a atenção é "Catfish", produção que junta dois assuntos queridinhos dos teens: namoro e internet!

A série é inspirada na história de seu próprio criador, o americano Nev Schulman. Ele é o protagonista do documentário homônimo, que foi sucesso no Festival de Sundance de 2010. Na produção, ele mantém um relacionamento com uma mulher mais nova e 'conhece' toda família dela. Só que no fim nem tudo é o que parece ser e a história dele tem um final diferente do planejado.

Das telonas para a MTV

Após isso, a MTV resolveu transformar o filme em uma série na qual o próprio Nev, junto com seu amigo e diretor Max Joseph, buscam pessoas que mantém relacionamentos virtuais, mas realmente nunca conheceu o seu "parceiro". Os dois resolvem ajudar esses desconhecidos, que passaram pela mesma experiência que Nev.

A ideia é descobrir quem é que está realmente do outro lado do computador, rendendo ótimas histórias tanto de amor quanto de decepção.

Segunda temporada com rapper famoso

"Catfish" fez tanto sucesso que um caso ficou mundialmente famoso por envolver um famoso: o rapper Bow Wow.

Keyonnah - uma participante do reality - acreditava mesmo que a pessoa com quem ela estava conversando online era o músico. Só que ela acaba se surpreendendo ao descobrir que, na verdade, era uma mulher desconhecida com quem ela falava.

Ao saber disso, Bow Wow se pronunciou brincando com o assunto de alguém fingindo ser ele. Bow acabou convidando a menina para realizar seu sonho e conhecê-lo em seu programa "106 & Park".

"Catfish" é exibida pela MTV e já foi renovada para sua terceira temporada, com previsão de estreia para 2014.

 

sobre
o mesmo tema