Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Dreamworks decidiu deixar a gente matar saudade do dragão mais fofo e seu fiel companheiro em mais um vídeo do que vem por aí na próxima animação da franquia. Dessa vez, muitos personagens novos e até uma namorada para o ser místico vão deixar a gente ainda mais apaixonado. Confira um pouco do que está chegando!

Parece que a Comic-Con de Nova York está deixando os fãs de cinema cada vez mais felizes, depois do trailer maravilhoso de "Aquaman", agora é a vez de "Como Treinar o Seu Dragão 3" ganhar um novo teaser, lançado no último domingo (7). O filme tem estreia marcada para fevereiro de 2019.

Logo na abertura do trailer, nós vemos um Soluço bebê ao lado de seu pai, que dá um discurso sobre respeito e aceitação com o mundo dos dragões. Além disso, vemos que Banguela vai arrumar uma namorada, uma dragão fêmea lindíssima, mas nem tudo será amor, porque pudemos conferir um vilão com intenções de capturar o dragão protagonista. "Como Treinar o Seu Dragão 3" marca o fim da franquia, encerrando não só a série de filmes, mas também a série de televisão, originalmente da Nickelodeon.

Tá curioso? Então aperta o play:

Fúria da Noite

Confira a sinopse: "Enquanto Soluço realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, isso faz com que o dragão e o cavaleiro tomem decisões impossíveis para salvar suas espécies".

Então já sabe né, o filme, dirigido por Dean DeBlois está recheado de cenas de luta e os responsáveis por dar voz aos personagens são Jay Baruchel, Cate Blanchett, T. J. Miller, Kristen Wiig, America Ferrera, Jonah Hill e Kit Harrington, de "Game of Thrones".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre a animação queridinha do público!

sobre
o mesmo tema