Por Beatriz Vianna
A terceira temporada de "De Férias Com O Ex Brasil" ainda nem chegou ao fim, mas a MTV já adiantou que a quarta está mais que confirmada. Pra quem estava ficando com saudade das confusões e dos romances, o reality retorna no primeiro semestre de 2019. E se quiser participar, as inscrições estão rolando no site oficial!

Enquanto os solteiros da terceira temporada de "De Férias Com O Ex" Brasil já estão se despedindo, a quarta temporada do reality está mais que confirmada... e anúncio foi feito pela própria MTV! As inscrições, inclusive, estão rolando no site do canal. Então, se você estava ficando com saudade dos romances e das confusões, pode ficar tranquilo(a), porque em 2019 tem muito mais!

Quarta temporada de "De Férias Com O Ex" Brasil começa a ser gravada no início de 2019

Já se imaginou vivendo vários romances e confusões - obviamente - em um lugar paradisíaco?! Embora ainda sem data de estreia, a seleção do reality com mais solteiros do Brasil já começou. As gravações estão previstas para o primeiro trimestre de 2019. Lembrando que a inscrição no programa não depende só de você, mas do seu(a) ex também, viu?! Além da personalidade forte, os participantes precisam ter entre 25 e 30 anos. "De Férias com o Ex" Brasil é uma coprodução entre a MTV e a Floresta Produções.

Como funciona o reality

10 participantes são selecionados para participar do programa. Pra quem acha que é só moleza e vida boa nas praias, tá bem enganado, viu?! Quem acompanha sabe que os solteiros são colocados à prova o tempo inteiro, principalmente quando o(a) ex namorado(a) surge do mar para apimentar a mansão.

Na terceira temporada, as gravações aconteceram em Ilhéus, na Bahia, e o reality ganhou 2 episódios a mais, diferente das duas primeiras temporadas. Será que a quarta vai seguir o mesmo formato?!

Fique bem ligado no Purebreak para mais novidades!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema