Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira os filmes que combinam com cada signo do Zodíaco!
Confira os filmes que combinam com cada signo do Zodíaco!
Quer saber qual desses sucessos de bilheteria tem tudo a ver com você? Então vem!

Não tem quando você assiste um filme e percebe que ele tem tudo a ver com você? Isso tudo pode ser obra da Astrologia, sabia? A sua identificação com um longa, seja ele um blockbuster recordista de bilheteria ou aquele mais alternativo desconhecido, pode ter totalmente a ver com ele ter várias características que se refletem na sua própria personalidade. Vai que você é maluquinho igual ao "Deadpool" ou ousado como o "Homem de Ferro", né?

Por isso, o Purebreak resolveu acabar com a sua dúvida cruel de vez! Confira se seu Sol tem tudo a ver com "Maze Runner" e sua ação de tirar o fôlego, a sensualidade de fazer suspirar de "50 Tons de Cinza", o mundo mágico e cheio de fantasia de "Alice no País das Maravilhas" e muitos outros. Vem com a gente!

Arianos = "Maze Runner"

♈ Áries

"Maze Runner"

Por que o signo de Áries tem tudo a ver com o filme estrelado por Dylan O'Brien? Simplesmente uma galera insatisfeita resolve arriscar tudo e partir em busca da liberdade, sem respeitar ordens e fazendo o que bem der na telha. Além de ter aquela pitada de romance e rebeldia irresistíveis, não é?

Touro = "Jogos Vorazes"

♉ Touro

"Jogos Vorazes"

Ok, a saga tem tanta guerra que bem poderia representar o signo de Áries, mas você já parou pra pensar no quão taurina é a Katniss (Jennifer Lawrence)? Ela faz de tudo pra deixar a galera em segurança, longe do presidente snow. A heroína ainda conseguiu um final feliz e confortável, com uma vida calma. ou seja, #goals para um taurino. E, vamos combinar, é tipico desse signo ser teimoso e comer aquela frutinha no fim do primeiro filme, né?

Gêmeos - "500 Dias Com Ela"

♊ Gêmeos

"(500)Dias com Ela"

Sabe aquela pessoa que um dia te ama e outro dia te odeia? Que uma noite quer estar ao seu lado e em outra noite não suporta nem sentir seu cheiro? Os geminianos, apesar de até curtirem um romance, são super de lua e indecisos, bem como esse filme estrelado pela queridinha Zooey Deschanel.

Câncer = "A Culpa é das Estrelas"

♋ Câncer

"A Culpa é das Estrelas"

Não gente, não tentamos fazer uma piadinha de mau gosto aqui, mas não tinha como os cancerianos se identificarem melhor com outro filme. Mergulhado em sentimentos e muitas emoções, a produção estrelada por Shailene Woodley e Ansel Elgort consegue mostrar exatamente como os nativos desse signo são: amorosos, emotivos e suuuuper românticos!

Leão = "Homem de Ferro"

♌ Leão

"Homem de Ferro"

Nada como ser o centro das atenções para relaxar um leonino, né? E é isso que o Tony Stark (Robert Downey Jr.) mais quer da vida: ser notado. Se isso é resultado de uma infância solitária ou de um ego que é do tamanho do universo, não dá pra dizer, mas o amor pelo luxo, pelo refinado e pela aparência tem tudo a ver com esse signo!

Virgem = "Sherlock Holmes"

♍ Virgem

"Sherlock Holmes"

Esse nem precisa de muita explicação... Metódico, perfeccionista, inconformado que mexam em suas coisas e extremamente egoísta e ciumento. Lógico que o filme do detetive mais famoso do mundo seria para os virginianos!

Libra = "The Bling Ring: A Gangue de Hollywood"

Libra

"The Bling Ring: A Gangue de Hollywood"

Os librianos com certeza se derretem por esse filme da musa Emma Watson. Todo trabalhado na ideia de que a imagem que você passa é o que importa, o longa tem a pegação, as emoções à flor da pele e a ostentação... Tudo que um nativo do signo ama!

Escorpião = "50 Tons de Cinza"

Escorpião

"50 Tons de Cinza"

E o filme mais sensual dos últimos tempos vai especialmente pra eles, os nativos do signo mais delicioso e viciante, mais apaixonante, mais sexy do Zodíaco. Escorpião não consegue evitar, eles atraem qualquer um que passa com seu sex appeal que vem naturalmente, além de nutrirem um sentimento de possessividade bizarro, coisa super comum pro nosso mocinho Christian Grey (Jamie Dornan).

Sagitário = "Deadpool"

Sagitário

"Deadpool"

O anti-herói mais amado pelo público não poderia deixar de aparecer por aqui, ainda mais que ele vive a vida totalmente sem nada que o segure e do jeito que quer: cheio de liberdade. Assim como os sagitarianos, que são #vidaloka, zoeiros e dão muito valor aos amigos verdadeiros.

Capricórnio = "A Rede Social"

Capricórnio

"A Rede Social"

Calculistas e focados no sucesso, os capricornianos provavelmente se identificam com a história de vida de Mark Suckerberg, o criador do Facebook. Nesse filme, protagonizado por Jesse Eisenberg, o novo Lex Luthor, esse gênio passa por cima de tudo e todos para alcançar o sucesso e ser considerado um pioneiro de sua geração.

Aquário = "Saga Divergente"

Aquário

"A Saga Divergente"

Como os aquarianos têm a mania de querer ser os diferentões em tudo, nada mais lógico do que essa saga, que anda arrastando milhões de espectadores aos cinema, ter tudo a ver com eles. Do contra e super determinados em mostrar que o seu ponto de vista é o certo, quem é regido por esse signo deve amar a história criada por Veronica Roth.

Peixes = "Alice no País das Maravilhas"

Peixes

"Alice no País das Maravilhas"

Maluquinhos e muito da paz, os piscianos têm tudo a ver com a adaptação para as telonas de um dos contos mais antigos da literatura. Os nativos desse signo curtem ficar no mundo da lua às vezes e só trazer vibrações positivas pra quem está em volta deles, além de amarem declarar os seus sentimentos para quem quiser ouvir, sem nenhuma timidez.

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema