Por Beatriz Vianna
A Disney, finalmente, liberou o primeiro teaser de "Descendentes 3", acompanhado da sinopse. Nas cenas, é possível ver os nossos VKs preferidos diante da batalha mais esperada de todos os tempos. O terceiro filme da sequência está previsto para 2019, embora não haja uma data de lançamento definida - ainda!

Depois de liberar novas imagens dos nossos VKs preferidos, a Disney divulgou o primeiro teaser de "Descendentes 3". Apesar de ser bem curtinho, já dá para ter uma ideia do que nos aguarda no terceiro e último filme da sequência. Nas primeiras cenas liberadas, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) terão de enfrentar a batalha mais desafiadora que tiveram até agora. Ansiosos?!

O filme está previsto para ser lançado ainda em 2019 e além dos filhos dos vilões que a gente já conhece, a continuação da saga trará Hades (Cheyenne Jackson) para ser o grande vilão da história e, ao que tudo indica, o pai da Mal.

Entenda a grande batalha

Para acompanhar as primeiras cenas de "Descendentes 3", a Disney não perdeu tempo e também divulgou a sinopse da trama. "Mal, Evie, Carlos e Jay retornam para a Ilha dos Perdidos para recrutar uma nova leva de capangas vilanescos para se juntar a eles na Auradon Prep. Quando uma quebra na barreira arrisca a segurança de Auradon durante sua saída da ilha, Mal resolve fechá-la permanentemente, temendo que a inimiga Uma e Hades busquem vingança pelo reino. Apesar dessa decisão, uma força sombria imprevisível ameaça o povo de Auradon e fica com Mal e os VKs a missão de salvar a todos na batalha mais épica até agora", lê-se nela.

Atriz de "Descendentes" será protagonista de "Pretty Little Liars: The Perfectionists"

Enquanto "Descendentes 3" não estreia, você vai poder matar a saudade da Sofia Carson em "The Perfectionists", spin-off de "Pretty Little Liars". Nossa querida Evie será uma das protagonistas da nova série da Freeform, que será lançada dia 20 de março nos EUA. Sem data de estreia no Brasil, a primeira temporada foi confirmada no Globoplay.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema