Por Victor Viana
Se assim como o Purebreak, você também estava esperando ansiosamente por qualquer novidade referente ao terceiro filme da saga "Descendentes", pode comemorar! Foi divulgado nesta sexta-feira (15) um teaser do novo longa que deixou todo mundo bastante curioso, incluindo a galera da redação. Ainda não viu? Então, vem com a gente.

Saiu nesta sexta-feira (15) mais um teaser de "Descendentes 3" e nós estamos eufóricos. Em apenas um minuto a Disney conseguiu deixar todo mundo de boca aberta e sem entender o que deve acontecer no terceiro filme da saga. O vídeo mostra Mal (Dove Cameron) com o rei Ben (Mitchell Hope) em uma cerimônia bastante animada e divertida. No entanto, no meio dessa "festa", a jovem tem uma visão de Auradon abandonada com o seu amado sendo petrificado. Veja:

O que será que vai acontecer nesta terceira parte de "Descendentes"? De acordo com a sinopse já divulgada, nossos protagonistas irão ralar para manter Auradon segura. Veja:

"No terceiro filme da saga, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal, Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (China Anne McClain ) e Hades (Cheyenne Jackson), busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK's salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas"

Pelo visto, "Descendentes 3" tem tudo para ser muito incrível, viu? Vale lembrar que a Disney ainda não informou quando o longa irá estrear, mas tudo indica que será no segundo semestre de 2019. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema