Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de lançar o teaser de "Elite", a Netflix divulgou nesta segunda-feira (10) o trailer oficial da série. Cheia de mistério e mentiras, a nova série espanhola estreia dia 5 de outubro na plataforma. O drama ainda conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de "La Casa de Papel".

O sucesso de "La Casa de Papel" foi tão grande que a Netflix está apostando mesmo em produções originais espanholas. Nesta segunda-feira (10), o serviço de streaming divulgou o trailer oficial de "Elite", a nova série espanhola que estreia dia 5 de outubro. Com muito drama, mistério, suspense e romances de tirar o fôlego, a série ainda conta com os protagonistas de "La Casa de Papel", María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente.

A trama começa com a chegada de três alunos de escola pública ao colégio mais elitizado da Espanha, o "Las Encinas". Acontece que a recepção acaba não sendo a das melhores e eles têm de enfrentar o desafio de conviver com os estudantes mais ricos. Para agitar ainda mais a situação, ocorre um assassinato no meio disso tudo que mexerá com a vida daqueles que têm tudo e dos que não têm nada a perder.

O trailer traz o mistério de "Gossip Girl" e os romances quentes de "Rebelde" - sem falar nesse uniforme que é impossível não lembrar da novela mexicana, né? Dá pra ver também que o drama trará questões para além do choque entre classes como, por exemplo, a representatividade. No vídeo, pode ser visto um casal homossexual e uma das estudantes, que é muçulmana.

"Elite" é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar e Dani de la Orden e terá 8 episódios em sua primeira temporada. No elenco estão também Itzan Escamilla, da série "As Telefonistas", Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito, Mina El Hammani, Álvaro Rico, Omar Ayuso e Danna Paola, uma das atrizes e cantoras mais populares do México.

Netflix
As séries "Jessica Jones" e "Justiceiro" foram oficialmente canceladas pela Netflix
Pode comemorar porque "A Barraca do Beijo 2" está confirmadíssimo e ainda tem vídeo fofo do elenco
A 3ª temporada de "Queer Eye" ganhou data de estreia e nós estamos ansiosos por mais transformações
Netflix pode perder "Riverdale", "The Flash", "Arrow" e mais séries para novo streaming
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema