Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Junto com Guilherme Prates, que também esteve na novelinha da Globo, atores fazem parte do elenco jovem da nova novela de Manoel Carlos, que irá substituir "Amor à Vida". Bruna Marquezine será a protagonista da história.

Enquanto Félix (Mateus Solano) vive sua derrocada em "Amor à Vida" e ficam cada vez mais próximas as emoções finais da história de Walcyr Carrasco, as gravações da nova novela das 21h na Globo estão a todo vapor! E "Em Família" promete fortes emoções para o público jovem.

Enquanto Bruna Marquezine se desdobra para viver a protagonista da história de Manoel Carlos, e grava diversas cenas da produção na Áustria, por aqui, muitos fãs de "Malhação" tem observado de perto a escalação do elenco da novela. Isso porque Guilherme Leicam, Alice Wegmann e Guilherme Prates voltam a contracenar juntos depois de viverem um triângulo amoroso na temporada passada da novelinha, onde viviam Vítor, Lia e Dinho, respectivamente.

Juntos na 2ª fase de "Em Família"

Agora, no horário nobre da Globo, Alice será Shirley, a grande inimiga de Helena (). Já Leicam será Laerte, a grande paíxão da protagonista e também de Shirley, por isso a rivalidade entre as duas. Prates dará vida ao personagem Felipe, que será irmão de Helena.

Com estreia prevista para fevereiro de 2014, o trio volta a contracenar, na segunda fase de "Em Família", que se divide em três momentos. Os atores gravaram no interior de Goiás, caracterizados como se tivessem nos anos 90.

Globo
De "Liberdade, Liberdade", Mateus Solano fala sobre cena de sexo gay na TV: "Encantado"
Novela "Liberdade, Liberdade": André (Caio Blat) e Tolentino têm relação abalada por novo personagem
Novela "Liberdade, Liberdade": cena de sexo gay entre André e Tolentino quebra a internet!
Novela "Justiça": Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa vivem amor trágico em trama!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema