Por Victor Viana
Anitta e Ludmilla irão lançar "Favela Chegou" no dia 27 de fevereiro
Anitta e Ludmilla irão lançar "Favela Chegou" no dia 27 de fevereiro
Se você estava torcendo para que a música nova de Ludmilla, em parceria com Anitta, saísse antes do Carnaval, pode comemorar pois o seu pedido foi atendido. Pois é, a cantora resolveu lançar "Favela Chegou" antes e a canção tem tudo para ser um dos hits que irá animar os blocos durante o feriado. E aí, quem está animado?

A parceria entre Ludmilla e Anitta já está sendo "divulgada" desde o final de 2018 e, depois da gravação do DVD "Hello Mundo", onde a música foi tocada pela primeira vez, todo mundo ficou ainda mais ansioso para ouvir. Aliás, houve até uma votação para saber se "Favela Chegou" deveria ser lançada antes do Carnaval. De acordo com as informações do Popline, a gravadora Warner Music confirmou que a canção será lançada oficialmente em todas as plataformas digitais na próxima quarta-feira (27). Será que temos um novo hit para o Carnaval?

Além disso, capa do single também foi divulgada:

Para quem curte um bom funk carioca, "Favela Chegou" tem aquele toque de 150 bpm que a gente tanto ama. E aí, será que a ouviremos nos blocos de Carnaval? Vale lembrar que Anitta lançou "Bola Rebola" com o Tropkillaz na última sexta-feira (22) e já tem gente chamando a música de hit. E para deixar essa disputa ainda mais acirrada, Pabllo Vittar irá lançar o clipe de "Buzina" nesta terça-feira (26). Ou seja, mais uma canção que pode ser o hino do Carnaval. Já deu para notar que os próximos dias serão bem agitados, né?

Então, para não perder nenhuma novidade sobre a parceria da Ludmilla com a Anitta e as outras músicas que a funkeira deve lançar ainda neste ano, só continuar acompanhando o Purebreak porque a gente não deixa passar nada, viu?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema