Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Cada vez mais próximo da estreia, o filme já é um dos mais aguardados do ano. O novo trailer só prova que podemos esperar muitos acontecimentos inesperados e até mesmo despedida de um personagem, como já esperávamos. Vem conferir um pouco do poder e das batalhas que veremos na mais nova produção da Fox!

E aí, está preparado para o que vai vir em "Fênix Negra"? Porque depois desse novo trailer a galera do Purebreak está sedenta para que chegue logo o dia 7 de junho para vermos tudo que Jean Grey (Sophie Turner) vai fazer tentando controlar todo seu poder! A galera da Fox fez a alegria dos fãs e liberou o vídeo inédito nesta quinta-feira (28), mostrando Jessica Chastain como Smith, que parece ser a grande vilã da produção.

Se prepara porque nós também vimos que aquele túmulo - que apareceu desde o primeiro teaser - pode ser de ninguém menos que a Mística (Jennifer Lawrence), já que as duas aparecem em uma situação bem tensa no trailer. E tem mais: Magneto (Michael Fassbender) tenta a todo custo matar a mutante, que já carrega todo o poder da tal entidade cósmica, mas sem sucesso algum. Aperta o play pra entender do que a gente está falando:

A produção de Simon Kilberg marca a conclusão dos filmes do universo "X-Men" e traz de volta James McAvoy, como o Professor Xavier, Nicholas Hoult na pele no Fera, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee, além da estreia de Jessica Chastain no universo.

E como se isso tudo não bastasse, ainda recebemos esse novo pôster INCRÍVEL, dá só uma olhada:

O novo pôster de "Fênix Negra" está mais incrível do que esperávamos
O novo pôster de "Fênix Negra" está mais incrível do que esperávamos

Entenda a Fênix Negra

Depois que o presidente dos Estados Unidos convoca os X-Men para resgatar uma de suas naves, a Endeavour, tudo parece correr bem, até que as coisas começam a dar errado e um cara fica preso dentro do transporte. Jean Grey decide voltar para salvá-lo e é nesse momento que tudo explode e ela acaba desmaiada após ser atingida por material radioativo. Já de volta para a Terra, Mística fica revoltada com o fato dos mutantes terem que salvar os humanos sempre e terem que sofrer as consequências disso.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre esse e os melhores filmes do momento!

sobre
o mesmo tema