Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Maratonar essas séries pode ser tudo que você precisa depois de um pé na bunda!
Maratonar essas séries pode ser tudo que você precisa depois de um pé na bunda!
Se você nunca passou por um término, com certeza já viu alguém sofrer pelo fim do romance. Ou então vai experienciar isso e entender o porquê de toda a sofrência que a galera fica quando um namoro chega ao fim. Essas séries que o Purebreak vai te mostrar são ótimas para você tirar a cabeça desse tipo de situação, esquecer um pouco desse pé na bunda e apenas relaxar e se divertir.

Quando a gente começa um relacionamento, nem passa na nossa cabeça que aquilo possa acabar. Mas como nem tudo são flores e as coisas podem não durar para sempre, alguns namoros acabam chegando ao fim, deixando todos os envolvidos bem chateados, principalmente a pessoa que levou o "pé na bunda". E esse daí fica com duas opções: sofrer intensamente por aquilo ou arrumar formas de esquecer e superar o fim do romance.

A galera do Purebreak sabe muito bem como te ajudar e algumas produções são perfeitas para esse tipo de momento, em que você precisa tirar a cabeça dos problemas e focar em algo mais leve e engraçado. A gente garante que, além de rir bastante, você vai ver que um fora é apenas uma fase, um aprendizado na vida. Então anota aí esses hinos de série pra você maratonar:

"Friends"

Resultado de imagem para friends gif

Essa deveria ser a série recomendada para tudo nessa vida. Além de ter episódios curtos, fáceis de assistir, a trama mostra como seis amigos resolvem as mais diversas situações em suas vidas. É claro que eles falam sobre relacionamento e amor, mas tudo aparece na produção clássica. Além disso, nem precisamos dizer que a série é queridinha da maioria das pessoas.

"Unbreakable Kimmy Schmidt"

Resultado de imagem para unbreakable kimmy schmidt gif

Você vai com certeza morrer de rir depois de ver alguns episódios dessa produção incrível da Netflix e esquecer tudo que está rolando na sua vida amorosa. Impossível não rir com tudo que Kimmy (Ellie Kemper) apronta ao lado de Titus Andromedon (Tituss Burgess) e os demais personagens.

"Grace e Frankie"

Resultado de imagem para grace and frankie gif

Depois de descobrirem que seus maridos são gays, Frankie (Lily Tomlin) e Grace (Jane Fonda) acabam indo morar juntas. Ao vermos elas se adaptando uma à outra, mesmo depois de um acontecimento triste em suas vidas, descobrimos que há jeito para tudo e que nada é o fim do mundo. É claro que a produção é aclamada pela crítica e já soma várias indicações.

"Queer Eye"

Resultado de imagem para fabulous five gif

Se você é fã de renovações de visual, decoração e papo sério, vai amar passar horas assistindo "Queer Eye" e o poder dos Cinco Fabulosos: Antoni, Jonathan, Karamo, Tan e Bobby. Os caras são simplesmente incríveis e conseguem dar um up na vida monótona e até mesmo desajustada de muita gente. Pode crer que depois de alguns episódios da série você vai se sentir uma pessoa melhor!

"Sex and the City"

Resultado de imagem para sex and the city gif

Tudo vai ficar bem melhor depois que você ver Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) passando por várias situações familiares. É claro que as coisas não são sempre um mar de rosas e acabam dando errado, mas as quatro amigas provam que uma boa amizade é tudo que precisamos em momentos tristes.

"Shameless"

Imagem relacionada

As vezes nós focamos em problemas que não são tão grandes assim e esquecemos de ver as coisas boas perto da gente. Essa família desajustada e bem louca vai te fazer rir muito e sentir que mesmo que as coisas pareçam bem confusas e sem jeito, existe sim uma saída.

"The Office"

Resultado de imagem para the office gif

Nada melhor do que uma comédia para esquecer o crush lixo e um pé na bunda. "The Office" é o tipo de série que vai te deixar com dor de barriga de tanto rir. Steve Carell é um dos pontos altos na pele de Michael Scott.

"Modern Family"

Mais uma família nada normal pra deixar a gente bem feliz vendo tudo que eles passam no dia a dia e se amando muito no final. Cada personagem tem uma personalidade única e todo mundo vai conseguir se identificar com algum deles. Pode crer que é incrível!

"Orange is the New Black"

Resultado de imagem para orange is the new black gif

As detentas de Litchfield são incríveis, cada uma tem sua história apresentada e nós descobrimos que as razões para estarem presas é bem diferente do esperado. Taystee (Danielle Brooks), Piper (Taylor Schilling), Crazy Eyes (Uzo Aduba) e mais vão, no mínimo, te fazer rir bastante.

"Easy"

Resultado de imagem para easy netflix gif

Se você acha que seu relacionamento era maluco e que terminar vai te deixar triste, vai perceber que não é nada perto das loucuras de "Easy". Cada núcleo tem uma história mais inusitada que a outra e acabam se esbarrando ocasionalmente, causando mais treta ainda.

sobre
o mesmo tema