Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com 7,1 milhões de telespectadores, série teve aumento no número de downloads ilegais! #TeamGoT

Parece até notícia velha, mas "Game of Thrones" bate mais um recorde! A série que encerrou sua quarta temporada no último domingo (15), alcançou um novo número surpreendente ao ser pirateada na internet!

Não que piratear alguma coisa seja legal, mas quando se trata de provar superioridade, até esse quesito pode ser importante! E o site "TorrentFreak" fez uma análise de quantas pessoas baixaram o episódio "Children"! Afinal a HBO é um canal pago, o que gera uma procura muito alta dos episódios na rede.

De acordo com a publicação, durante as primeiras doze horas, depois que o arquivo foi disponibilizado na web, cerca de 1,5 milhões de pessoas fizeram o download. No dia seguinte esse número só aumentou e passou dos 7,5 milhões de transferências!

A disputa foi alta

Outro motivo para a procura do episódio na internet é que a agenda da televisão americana estava acirrada! No mesmo horário em que estaria sendo exibido o último episódio da quarta temporada, a ABC transmitia, em rede aberta, a final do campeonato americano de basquete (NBA).

Mesmo assim "Game of Thrones" rendeu uma audiência de 7,1 milhões de pessoas ligadas na televisão! Quais serão os recordes para a quinta temporada? Agora é esperar pelas novidades!

Game of Thrones
Sophie Turner, de "Game of Thrones", revela se deu spoiler do final da série em sua nova tatuagem
Final "Game of Thrones": Nikolaj Coster-Waldau já gravou a última cena de Jaime Lannister!
Kit Harington, de "Game of Thrones", anuncia mudança no visual para sair do personagem
De "Game of Thrones": Emilia Clarke, a Daenerys, encerra as gravações na última temporada da série!
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias