Por Victor Viana
20 tatuagens sobre livros pra quem é amante da literatura!
20 Fotos
Veja as fotos!
20 tatuagens sobre livros pra quem é amante da literatura!
Sabe aquela frase marcante do seu livro favotiro? Que tal eternizá-la?

Se existe alguma coisa que une todas as tribos, com certeza são as tatuagens. Não importa se a pessoa é amante de esporte, música ou cinema. Sempre vai existir algo que você goste o suficiente para a rabiscar no seu corpo. Pois é, quando se trata de tatuagem vale tudo. Quer dizer, quase tudo, porque se for algo muito bizarro é melhor pensar um pouco mais antes de fazer. Mas para os amantes de livros isso não é um probrema. Todo mundo que adora ler sempre tem aquela frase que marca. Pensando nisso, o Purebreak selecionou as melhores desenhos pra quem é fissurado em literatura!

Os fãs de "Game of Thrones" piraram não somente no final da 5ª temporada, mas ao longo de toda a série com as dezenas de mortes que aconteceram. Porém, quem acompanha a saga pelos livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" já estava sofrendo há muito tempo. E bota tempo nisso! O quinto e, por enquanto, último livro da franquia teve sua primeira publicação no ano de 2011. Ou seja, quem leu "A Dança dos Dragões" lá no início, está até hoje sem saber o que acontece. Difícil, né? Mesmo o seriado não seguindo exatamente o que acontece nos livros, o público não abandona a leitura. Com tanto tempo de existência a obra já marcou milhares de leitores.

Apesar de ter feito muito sucesso nos cinemas, "Harry Potter" conquistou milhares de pessoas através dos seus livros. E não é fácil ser um admirador do bruxo. Afinal, ao todo são sete volumes e a cada nova aventura, as histórias ficam cada vez maiores. O jovem feiticeiro fez parte da infância e adolescência de muita gente, por isso é tão comum ver diversas tatuagens que fazem referência a trama.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema