Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Game of Thrones!
Game of Thrones!
O ano foi recheado de novidades que fizeram os apaixonados por seriados enlouquecer!

Quando se pensa em séries, pode-se dizer que 2016 foi cheio de novidades. Várias bombas foram soltas nessas histórias que deixam todo mundo ligado semanalmente. E elas mesmas fazem a galera sofrer demais quando acabam ou entram em hiato. Que morte lenta, né? Então, como o sentimento de finzinho de ano adora chegar com aquela vibe de retrospectiva, nada mais justo do que começar a relembrar as melhores do ano.

Um dos seriados mais incríveis de 2016 foi "Game of Thrones", que conquistou o país inteiro e dominou a internet. Até quem não acompanhava os episódios também ficou incomodado e super curioso para saber o que tanto as pessoas comentavam. Sempre acontece, né? Além dessas, há outros sucessos inesquecíveis como "The Walking Dead", "Supergirl" e "Arrow"! Isso sem falar nos crossovers, né? As séries vindas dos quadrinhos ainda vão surpreender muita gente por aí. Essas e outras paixões do público marcaram 2016. Por isso, o Purebreak resolveu listar as sete melhores para fazer aquele remember super legal. Vamos?

1- "Game of Thrones"

Ela começou já faz um tempo, mas foi uma das que mais marcaram o ano. Teve o episódio mais caro já feito na série, "Batalha dos Bastardos", e a temporada mais bem recebida pelos fãs e pela crítica também. Incrível, né? Uma pena que logo ela vai terminar, como já confirmou a HBO.

"Game of Thrones" é, sem dúvidas, um dos maiores destaques dentre as séries de 2016!
"Game of Thrones" é, sem dúvidas, um dos maiores destaques dentre as séries de 2016!

2- "The Walking Dead"

2016 começou exibindo a 6ª temporada, mas termina exibindo a 7ª, com ainda mais novidades chegando para 2017. As maldades de Negan (Jeffrey Dean Morgan) com certeza deixaram o ano muito mais cruel do que poderia ser. Isso sem falar nas mortes causadas por ele. Foi realmente inesquecível, para o bem e para o mal!

Em "The Walking Dead": Negan (Jffrey Dean Morgan) chegou pra arrasar!
Em "The Walking Dead": Negan (Jffrey Dean Morgan) chegou pra arrasar!

3- "Supergirl"

Com certeza o seriado da super heroína foi um dos mais subestimados de 2016. Chega de conclusões precipitadas, breakers, porque com certeza a musa fez desta série uma das mais incríveis desse ano. Se "Supergirl" for comparada com outra, pode estar bem ao lado de "Agents of S.H.I.E.L.D.", que também começou com capítulos meio "mornos", mas agora está com a corda toda.

Série "Supergirl" é destaque de 2016
Série "Supergirl" é destaque de 2016

4- "Stranger Things"

Provavelmente, essa foi a maior surpresa reservada para 2016. "Stranger Things" é um fenômeno em todo o mundo! Muito bem divulgada e com personagens super originais. Quem não ficou maravilhado com a série, com certeza assistiu errado. Tem que ver de novo, hein?

Série "Stranger Things" ganha sua segunda temporada!
Série "Stranger Things" ganha sua segunda temporada!

5- "Demolidor"

A primeira parceria entre Marvel Comics e Netflix começou em 2015, com essa série aí! Desde então, nada poderia ser melhor. Quando a produção anunciou a segunda temporada, que viria este ano, a ansiedade tomou conta e a internet foi abaixo de uma vez. Em 2016, "Demolidor" apresentou mais dois personagens importantes do universo Marvel para a série: Justiceiro (Jon Bernthal) e Elektra (Élodie Yung). E esse primeiro fez tanto sucesso, que ganhou um spin-off só dele!

Em "Demolidor": 3ª temporada é confirmada!
Em "Demolidor": 3ª temporada é confirmada!

6- "Westworld"

Esse seriado está sendo chamado de "sucessor de 'Game of Thrones'". Já viu que tem que ser no mínimo interessante, não é mesmo?

Em "Westworld": série ganhará 2ª temporada apenas em 2018!
Em "Westworld": série ganhará 2ª temporada apenas em 2018!

7- "Mr. Robot"

Se você gostaria de começar uma série que te faz quebrar a cabeça para entender tudo o que rola, essa é a mais indicada! A segunda temporada foi exibida neste ano, arrebatando mais uma galera boa que se juntou aos fãs que já não perdiam um episódio em 2015. Com certeza é daí para melhor!

Game of Thrones
De "Game of Thrones", Sophie Turner fala sobre último roteiro da 8ª temporada: "Choramos todos"
Em "Game of Thrones": na 8ª temporada, final será extremamente emocional, diz Sophie Turner
Globo de Ouro 2018: "Game of Thrones", "Stranger 'Things", "13 Reasons Why" e todos os indicados!
"Game of Thrones": última temporada estreia em 2019, confirma Sophie Turner!
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias