Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Última temporada de "Game of Thrones" estreia em 2019, diz Sophie Turner
Última temporada de "Game of Thrones" estreia em 2019, diz Sophie Turner
As filmagens já rolam desde outubro.

O que os fãs de "Game of Thrones" temiam vai acontecer: a última temporada da série realmente irá ao ar só em 2019. Quem confirmou a informação foi Sophie Turner, que interpreta a Sansa. A atriz conversou com a revista americana Variety e deu detalhes do que a galera pode esperar deste oitavo ano!

No bate-papo, Sophie conta que as filmagens começaram em outubro e que devem continuar até, pelo menos, junho de 2018. E, ao falar sobre os seus futuros projetos, a estrela entrega a data de retorno da série da HBO. "Estou muito empolgada. 'Game of Thrones' sai em 2019 e 'X-Men: Dark Phoenix' é em novembro", revela a musa, que ainda está produzindo seu próximo filme, chamado "Girl From the Sky".

Sophie Turner fala sobre Sansa na última temporada de "Game of Thrones"
Sophie Turner fala sobre Sansa na última temporada de "Game of Thrones"

Como Sansa estará na última temporada?

A pergunta é respondida pela própria Sophie, que recentemente ficou noiva de Joe Jonas. "Vai ser complicado pra ela porque, no fim da temporada passada, ela sentia que tinha tudo resolvido. Ela tinha sua família de volta. Eles estavam em controla do Norte de novo. Nessa temporada, tem uma nova ameaça e, de repente, ela se encontra no fundo do poço de novo", adianta.

E o que seria essa tal ameaça, hein? Os White Walkers? Daenerys (Emilia Clarke) de volta a Westeros? Independentemente, Sophie explica que Sansa terá sua capacidade testada, agora que Mindinho (Aidan Gillen) está morto: "É um grande desafio para ela, sem esse mestre da manipulação a protegendo. Esta temporada será uma luta mais significativa do que uma luta política e manipulativa."

Game of Thrones
Sophie Turner, de "Game of Thrones", pode interpretar Princesa Diana em "The Crown"
De "Game of Thrones", na 8ª temporada: novo encontro entre Jon Snow e Cersei é revelado!
De "Game of Thrones": 8ª temporada será "de partir o coração", diz ator
Em "Game of Thrones": 8ª temporada não vai estrear em abril de 2019, diz atriz
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias