Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Quem é vilão, quem é mocinho e quem não é nada disso e nem está na próxima novela das 19h? Vem com a gente e não tenha mais nenhuma dúvida sobre o elenco de "Geração Brasil"!

"Geração Brasil", próxima novela das 19h na Globo, já está na boca do público! Cada hora aparece uma novidade diferente, um Marco Pigossi pela primeira vez como vilão, uma Isabelle Drummond repetindo par romântico e até Lázaro Ramos junto novamente com Taís Araújo.

Mas, agora, o Purebreak resolveu por fim nas suas dúvidas e contar quem realmente está no elenco e os personagens que foram confirmados até agora, vem!

Qual é a história da novela?

"Geração Brasil" falará sobre os jovens no mundo tecnologicamente avançado em que vivem. Reality Shows, redes sociais e o Vale do Silício na Califórnia, nos Estados Unidos, serão abordados na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Inclusive, é deles a trama de "Cheias de Charme", novela também das 19h, que fez sucesso absoluto em 2012.

Quem serão os mocinhos?

O trio protagonista será composto por Cláudia Abreu (que já viveu a vilã Chayene em "Cheias de Charme"), Murilo Benício, que voltará para as telinhas em breve na minissérie "Amores Roubados", e Nanda Costa, longe das novelas desde "Salve Jorge" (2012).

Quem serão os vilões?

Até o momento, apenas Marco Pigossi foi confirmado como o malvado da trama, o primeiro mau-caráter dele na telinha. Taís Araújo também tinha sido apontada como possível vilã, mas a atriz desmentiu o boato na última terça (3) através do Twitter.

Tem mais gente no elenco?

Tem! E são muitos nomes que farão você dar pulinhos de felicidade! Isabelle Drummond e Humberto Carrão repetirão pela terceira vez o par romântico que sempre é garantia de sucesso.

Além deles, a novela marcará a volta de Jonatas Faro, Fiuk, que desistiu de seu programa na MTV pela trama, e Leandra Leal, que recentemente esteve no filme "Mato sem Cachorro" com Bruno Gagliasso.

No ar em "Amor à Vida", Maria Casadevall também estará em "Geração Brasil", assim como Lázaro Ramos, que retorna após a premiada "Lado a Lado" (2012).

E fechando, diretamente de "Sangue Bom", Bia Arantes, a ruivinha dos cabelos mais invejados da Globo. E a surpresa: Renata Sorrah, a veterana que há 22 anos não fazia uma trama das 19h!

Marco Pigossi
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", sobre romantismo: "O amor verdadeiro nos torna capazes de tudo"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", defende o policial Dante: "Ele é um cara honesto"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela diferenças e semelhanças com Dante: "Me identifico"
Marco Pigossi, de "A Regra do Jogo", revela sonho de infância: "Queria ser manobrista!"
ver todas as notícias de Marco Pigossi Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema