Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a volta da série vai ser bem conturbada para alguns personagens. Um deles é Jim Gordon (Ben McKenzie), que decidirá pedir ajuda a sua ex-noiva, Barbara Keane (Erin Richards), mas a mulher vai ter uma reação nada calma. Confira o teaser para ver um pouco do que vai rolar.

Acertou quem pensou que temporada final de "Gotham" porque ela está cheia de emoções fortíssimas! Um novo teaser chegou para provar isso, com Jim Gordon (Ben McKenzie) enfrentando um ataque de sua ex-noiva, Barbara Keaton (Erin Richards), que pira depois que ele vai até sua boate e pede ajuda à loira. A sua reação é completamente explosiva: ela expulsa todo mundo e manda a real para o ex. Confira:

A sinopse da 5ª temporada também mostra que ação não vai faltar na despedida: "Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne (David Mazouz) e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim (Robin Taylor), Charada (Cory Michael Smith), as Sereias e Jeremiah (Cameron Monaghan) tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?"

Mais mortes por aí

A última temporada de "Gotham" estreou no dia 3 de janeiro e já começou com mortes, para deixar os fãs super nervosos. Depois de uma batalha entre dois vilões, um deles não teve sorte e acabou sendo atingido. O episódio "Year Zero" foi marcado por um conflito entre Oswald Cobblepot e Tabitha Galavan (Jessica Lucas). Durante a disputa, o Pinguim acabou matando sua adversária após quase ser assassinado pelas mãos da vilã, que errou ao atirar contra Cobblepot.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "Gotham" e de todas as melhores séries.

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema