Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que já viu de tudo na série, pode se preparar porque o 19º episódio dessa temporada vai chegar pra ser um dos mais épicos de toda a produção. Quem avisou foi a própria produtora, Krista Vernoff, que também contou que trabalhou muito com os escritores para trazer algo melhor. Confira o que ela disse.

A galera que é fã de "Grey's Anatomy" pode ficar ansiosa para o próximo capítulo da 15ª temporada, porque a showrunner já avisou que será um pouco diferente dos demais. Krista Vernoff contou, em entrevista para o The Hollywood Reporter, que esse será o melhor de todos. Ela ainda disse que precisou trabalhar lado a lado com os escritores para dar um up na série.

"Quando a situação da Suprema Corte aconteceu este ano, eu escrevi aos escritores e disse: 'Temos que fazer algo sobre o consentimento. Isso me machuca muito. Temos que fazer alguma coisa.' Esse foi o único momento que eu posso apontar que vim com um problema e a história evoluiu", disse. Krista também falou sobre os desafios de manter "Grey's Anatomy" interessante depois de tanto tempo: "Eu não sou destemida, mas sou corajosa. Eu tenho muito medo quando desafio as coisas como estão. E eu tremo, eu choro e eu chamo as pessoas e depois faço mesmo assim".

Confrontos do passado e traumas voltam no episódio

A sinopse de "Silent All These Years", nome do 19º episódio, mostra que emoção não vai faltar: "Quando um paciente de trauma chega ao Grey Sloan, isso força Jo (Camilla Luddington) a confrontar seu passado. Enquanto isso, Bailey (Chandra Wilson) e Ben (Jason Winston George) tem que conversar com Tuck (BJ Tanner) sobre o namoro". Aperta o play pra conferir o teaser:

Parece que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e os médicos do Grey Sloan Memorial vão ter que lidar com algumas coisas bem tensas até o final da temporada. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries do momento.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema