Por Beatriz Vianna
Veja 10 lições que "Hannah Montana" nos ensinou
Veja 10 lições que "Hannah Montana" nos ensinou
Desde que a primeira temporada de "Hannah Montana" entrou para o catálogo da Netflix, não se fala mais em outra coisa. Seja qual for a idade que você tenha no momento, o seriado da Disney ainda te atrai de alguma forma. Parece que não, mas a vida dupla de Miley Stewart (Miley Cyrus) deu cada lição que a gente nem imagina!

Mais de 10 anos se passaram desde a estreia de "Hannah Montana" no Disney Channel. Recentemente, a primeira temporada da vida dupla de Miley Stweart (Miley Cyrus) chegou à Netflix e foi muito bem comemorada. Não tem essa de "tô velho demais pra isso", hino a gente reconhece em qualquer época! Mas além do lado divertido, "Hannah Montana" também trata de questões importantes e ensina diversas coisas. Por isso aqui vai uma lista com as 10 maiores lições do seriado. Veja se você aprendeu ao longo desse tempo!

1. Amizade acima de tudo

Essa é definitivamente A Lição! O seriado faz questão de mostrar que a amizade tem que estar acima de qualquer coisa. Se você considera alguém tanto assim, tem que pensar no lado dela também. Seja pra contar um segredo importante, ser sincero sobre coisas que te irritam ou pra adiar uma oportunidade da vida pra poder fazer faculdade com a sua melhor amiga (tudo bem que esse último foi o que a Miley fez na história, mas você e sua amiga sempre podem dar um jeitinho também!).

College-1421094204

2. Não brigue com seu professor de direção antes de tirar a carteira

Mesmo que o instrutor seja um porco e suje seu carro, respire fundo e não discuta. Ele pode te reprovar e te fazer pagar tudo de novo pra tirar outra...

Animated GIF

3. Dê o máximo de atenção à sua vovó

Ainda que sua vó te trate como criança na frente dos outros e te faça pagar altos micos em público, não tenha vergonha de sair com ela. Sempre que possível, tente arrumar um espacinho pra vocês duas na agenda lotada. Ela não é eterna e só quer um pouco da sua atenção!

Animated GIF

4. Você tem que ter um "cumprimento" personalizado com a sua melhor amiga

Esse é o ponto alto de toda amizade! Em momentos de glória, é ele que vocês vão usar.

Image result for miley e lilly hannah montana gifs

5. Se é um segredo, você não pode em hipótese alguma revelar

Se tem uma coisa que a gente aprendeu bem com "Hannah Montana" foi guardar segredo. Mesmo que às vezes a língua coce pra contar, lembre-se das prováveis consequências.

Related image

6. Se você é alguém influente, tenha cuidado com o que fala

Afinal, se você é famoso ou popular não quer ser um mau exemplo e influenciar errado outras pessoas, né? Então nada dizer que não gosta de ir à escola ou que não come verduras e legumes, por exemplo.

Related image

7. Dê valor às pequenas coisas e momentos

A rotina e o dia a dia pode sufocar a gente um pouco. Aproveite o tempo com a sua família, ainda que às vezes ache um saco e não queira ir. Isso pode te ensinar a não esquecer das suas origens!

Image result for hannah montana o filme gifs

8. Não fique com medo de expressar os seus sentimentos

Miley Stewart já provou várias vezes você não precisa fazer as coisas de um jeito só porque os outros querem. Pense no que você gostaria também. Não fique com medo de expressar seus sentimentos, mesmo que das formas mais inusitadas.

Image result for hannah montana o filme gifs

9. Se tiver dividida(o) entre duas pessoas, não escolha por histórico e sim por sentimento

Miley escolheu Jake (Cody Linley) ao invés do Jesse (Drew Roy) por conhecê-lo há mais tempo. Mas depois vimos o quanto ele vacilou com ela. Ao contrário de Jesse, que mesmo não estando tanto tempo em sua vida, sempre foi um fofo.

Image result for hannah montana he could be the one gifs

10. Não dá pra ter o melhor dos dois mundos pra sempre

Uma hora a verdade sempre vem à tona. Então é melhor que venha da gente mesmo do que de outra pessoa, né?

Image result for hannah montana forever gifs

sobre
o mesmo tema